Voltei pra casa era mais de oito horas, passei o tempo todo na praia.
Entrei joguei a chave na mesinha e subi pro quarto, tava tudo silencioso, acho que estão acostumados a me deixar sozinha.
Fui pro banheiro tomei um banho, sai de toalha e fui pro guarda-roupa.
Peguei uma calça preta de couro, blusa de manga curta cinza e jaqueta preta de couro, calcei meu tênis preto e penteie meu cabelo deixando solto.
Borrifei perfume e peguei meu celular.
WhatsApp/Os Loko💣😜
_________________________________Ana Júlia: hoje é dia de racha, quem quiser ir ver vou tá na disputa façam suas apostas!
Marília: asdoruuuuu ❤
Mikaela: queria ir😕
Lucas: tá ficando maluca?
Ana Júlia: @Lucas sempre fui😘
Alex: opa eu vou.
Ana Júlia: @Alex leva a verdinha!😏😏
Alex: pdp
Lucas:😐😐
Suh gts:📷
Suh gts: 👆aqui vocês vêem o baby mais bonito desse mundo.
Mikaela: aham❤😂
Mikaela:📷
Mikaela: 👆aqui a baby mais gostosa😘
Pâmela: então vamo @Ana Júlia 🍻
Suh gts: ▶———— 00:03 (só vamoooo)
João: só vamo pra onde mulher? @Suh gts
Suh gts: deixa de ser curioso e olha as mensagens homii😂😂
Ana Júlia: fui partiu, a grana já é minha!😏❤ Hahahaha_____________________________________
Desliguei o celular e fui pra garagem, liguei a minha BMW preta e acelerei saindo do morro.
Passei pela avenida principal e segui pra avenida da praia, já vi logo a galera reunindo e fazendo apostas, hoje eu vou ganhar.
Estacionei do lado do Corolla vinho e desci no estilo.
Ventava um pouco, deixei meus cabelos esvoacarem e acionei o alarme.
Fui até o JBK que tava arrecadando a grana.
Eu: tá aqui, ó tem dez, fica com cinco pra ti parceiro. - entreguei o bolo de dinheiro e fiquei ali do versando com ele.
Jonny: olha ela veio no estilo. - ele se junta a nois.
Anthony: tá mó gata com todo respeito. - ele me da um beijo no canto da boca e eu sorri.
Eu: tô também não tá de se jogar fora, quer dizer veremos. - apontei pro meu carro.
Anthony: apelona. - ele riu.
Eu: qual foi? Vai arregar agora? - brinquei e ele negou.
Anthony: jamais loira. - diz ele.
Marília: ah finalmente te achei, pensei que não ia te ver antes do racha. - diz ela.
Eu: cadê o Alex com a erva? - perguntei a ela.
Alex: cheguei povo lindo do rio de janeiro. - diz ele vindo de trás de mim. - toma aqui é da boa. - me entrega a ponta e eu já vou logo acendendo.
Dou uma tragada e passo pra Marília.
Ela dá uma tragada e passa pro Anthony e por aí vai.
Logo tá comigo de novo.
Suzan: cheguei.. - avisa.
Eu: ninguém percebeu. - ironizei.
Suzan: tão fumando e nem chama! - fez bico.
João: tu não pode não mulher, tá amamentado esqueceu? - ele nega chegando junto.
Eu: cadê a cria?
João: com a minha mãe.
Pâmela: AM AM AM cheguei. - ela já vem dançando de mão dada com o Leon.
Eu: para tudo Brasil é isso mesmo que eu tô vendo?! - gritei olhando pras aliancas no dedo deles.
Pâmela: fisguei e não largo! - afirma ela olhando pra Suzan.
Suzan: digo o mesmo rapariga! - ela se caem na gargalhada.
JBK: tá tudo muito bom mais vamo pros seus carros porque vai começar! - ele se aproxima avisando e eu me despeço dos meus amigos e vou pro meu carro.
Entro no mesmo e ligo indo pra linha de largada.
Acelero o máximo enquanto olho pro meu rival da vez, do lado esquerdo Anthony do lado direito Jonny e no lado de Jonny Felipe.
- 3...2...1 JÁ JÁ JÁ!!
Acelerei ultrapassei o Anthony e estava na cola do Jonny, Felipe logo atrás, virei a esquerda e pirei fundo deixando Jonny pra trás ficando na liderança.
Minha mente e tomada por lembranças do meu antigo relacionamento com Austin, quando éramos um casal perfeito antes dele me destruir, sinto minhas mãos suarem e me obrigo a manter o foco.
Viro a direita e Jonny me alcança com o vidro aberto ele diz alguma coisa mais eu não entendo e continuo acelerando, dou a volta no toneu no final da pista e perco o controle da direção olho pro lado vejo o carro capotar e sinto uma dor forte na cabeça apagando logo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sub-Dono Do Complexo [CONCLUÍDO]
أدب المراهقين🔹Livro 1🔹 Eu era uma patricinha mimada mandona, dona de um nariz mais em pé que o Cristo redentor, a mais convencida da face da terra. 🌍A pessoa que só era feliz com a infelicidade dos outros. No final das contas eu sempre vou amar ele, eu sei on...