•• Livro 2 - Terminando Comigo? ••

453 31 1
                                    

Ana Júlia narrando:

Sai de casa fui pro colégio, cheguei cedinho lá, oque não é costume, mas, paciência.

Fui pra trás da escola, o lugar dos rejeitados, onde as pessoas podem ser elas mesmas.

Kaio: eai Anaju. - um rapaz daorinha me cumprimenta.

Me aproximo dele, ele tá fumando maconha ali e eu estendo a mão pra ele.

Ana Júlia: vai me da essa porra ou tá difícil?

Kaio: tá difícil, já falei pra ti aqui no colégio não. - ele nega.

Olho para os lados e bufo cruzando os braços.

Ana Júlia: pô eu convivo com isso desde quando nasci, para de achar que você vai se ferrar, é só uma tragada. - peço séria ele resiste, mas, logo cedeu e me entregou.

Traguei e segurei devolvendo pra ele soltei a fumaça devagar e olhei convencida pra ele.

Ana Júlia: pronto, matou? - coloco a mão na cintura e ele nega.

Saiu dali e coloco um chiclete na boca, mascando ele eu espero na escada do colégio os meus amigos chegarem.

(…)

Saiu do colégio e encontro um casal se pegando em baixo da árvore, não reconheço e não faço questão.

Caminho até a minha moto e me sento ali meu celular vibra, pego ele e olho.

Nova mensagem no WhatsApp.

Olho o número não salvo nos contatos.

WhatsApp/+5583522394
________________________________

+5583522394: chega aqui atrás da escola.
+5583522394: é o Kaio, papo de estouro memo.
+5583522394:tô no aguardo
Ana Júlia: pdp tô encostando👍

Adicionar contato: Kaio🚬

Contato salvo com sucesso

_________________________________

Desci da moto e olhei pros lados, aproveitei a pouca movimentação e fui até onde o Kaio estava.

Isabella Oliver narrando:

Sai do colégio e fiquei de boca aberta, era inacreditável a quantidade de garotas que rodeavam Dominic, ele estava bem em frente o gramado encostado no carro mexia no celular enquanto as meninas ficavam olhando e falando com ele.

Meu sangue ferveu e eu que quase não sou vingativa fui até ele com quem não quer nada.

Entrei no meio delas e quando fiquei de frente a ele o puxei pela nuca lascado um beijão nele fazendo o queixo delas caírem.

Ele segura na minha cintura e aprofunda o beijo nos separamos por falta de ar.

Olhei pra elas e pisquei.

Eu: vambora amor. - empurrei a menina que tava em frente a porta do passageiro e entrei ele entrou do lado do motorista e antes dele ligar o carro eu olhei pra elas.

Eu: desculpa meninas mais ele já tem dona. - e ele acelerou saindo dali deixando elas só com a fumaça.

Quando ele parou em frente casa eu olhei ele séria.

Eu: por que você não disse a elas que tinha namorada?

Dom: porque você não disse ao seu amiguinho Gustavo que eu sou teu namorado? Você vive pra cima e pra baixo com ele e não diz, eu não vou ficar correndo atrás de ti não.

Eu: olha só Dom, tem dias que você tá com essa bobeira de ciúme do Gustta, por favor não estraga o nosso namoro com essa bobeira, se eu quisesse ele, você não estaria aqui agora. - falei baixo mais séria.

Eu: eu sei oque eu quero, não é porque tenho 15 anos que vou deixar meu namoro desandar por um garoto novo. - olhei pra ele que me olhava incrédulo. - até você aprender a confiar em mim, não me procure, eu não vou me machucar por ciúme bobo seu. - desci do carro.

Ele desceu e veio correndo até mim segurando minha mão.

Dom: você tá terminando comigo?

Eu: eu tô pedindo um tempo, e quando você tiver uma resposta você me procura. - me soltei dele e entrei pra casa.

Sub-Dono Do Complexo [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora