Uma semana depois...
Paul Gabriel narrando:
Eu sou o Paul, tenho 18 anos sou filho da Larissa e do Derek, atualmente moro em Los Angeles, mas vamos voltar para o Rio de Janeiro, cidade atual do meu pai, ex traficante do complexo do Alemão.
Faz um tempo que eu venho stalkeando a Ana Júlia, ela é filha da Manuela e do Fernando, e eu estou perdidamente apaixonado por essa loira linda.
Encomendei dois lindos vestidos e par de saltos e enviei pra ela, com bilhetes para ela saber quando usará.
Ela não me conhece pessoalmente, na verdade ela nunca me viu acho que nem em fotos, mas minha meta é conquistar essa loirinha custe oque for.
Mikaela Oliver narrando:
A algumas semanas tenho tido alguns enjôos, tonturas e comendo muito, minhas menstruação tá atrasada pra várias, eu não posso negar estou com medo.
Paulo não vai assumir, e eu vou ter que criar esse bebê sozinha, mas eu vou fazer oque agora já foi né?
Tô deitada na cama olhando pro teto quando do nada minha irmã entra no quarto e se joga em cima de mim.
Mika: sai de cima marmota! - quase grito e ela ri.
Isa: você tá aí a mó tempão, tá tudo bem?
Mika: você não devia tá na casa do Dom? - questiono mudando de assunto.
Isa: ixi, não desconversa não, tu tá bem?
Mika: vou fica agora rala daqui pirra! - falo e ela sai fechando a porta.
Feito de lado e abraço uma almofada caindo em longos e tortuosos pensamentos.
Ana Júlia narrando:
Dou uma tragada no cigarro e passo pra frente, solto a fumaça lentamente olhando pro céu.
Tô aqui no topo do morro com a Pâmela e a Suzan, dando uma tragada no cigarro de maconha pra relaxar.
Suzan: tu tá mó pilha, que que aconteceu? - pergunta olhando pra mim.
Eu: um rapaz aí tal de Paul mandou uns bagulho pra mim dizendo que ia me levar sei lá pra onde e eu não faço ideia de quem possa ser esse ser humano. - traguei de novo.
Pâmela: Paul de que?
Eu: esse porra nem sobrenome pois no bilhete. - soltei a fumaça e entregando pra Pâmela.
Suzan: pesado aí em, mais ó das vezes sua mãe deve conhecer pergunta da coroa. - diz ela e eu assenti caindo pra trás e olhando o céu estrelado.
Eu: da o Beck aí caralho. - estico a mão.
Pâmela: ixi apaguei já. - ela deita igual eu e Suzan faz o mesmo.
Eu: tá de tiração mesmo em, vacilona. - cruzei os braços em cima do seio e fiquei ali.
Um silêncio gostoso se formou, até meu celular tocar interrompendo a brisa.
____________________________Anaju? - Mika.
Aí caralho que foi Mikaela? - eu.
Tu fumo foi? - Mika.
E se fumei idai? - eu.
Afs,vem aqui preciso de uma ajuda sua. - Mika.
Tem que ser agora? Tô na maior brisa. - eu.
Se não fosse importante não ligaria esse horário. - Mika.
Vai se fude, marca vinte que eu já encosto. - eu.
____________________________Desligo e coloco o celular no bolso.
Suzan: tua prima e cuzona em, estrago a brisa. - reclama.
Eu: ela vai fazer eu ir lá na mansão dela atoa quer ver?! - dei uma risada.
Suzan: tua prima é foda. - ela levanta e me ajuda a levantar, depois ajudamos a Pâmela.
Pâmela: mano tava aqui pensando, amanhã tem baile vamo?
Suzan/eu: Demorô. - e rimos.
Eu: deixa eu ir ver oque a criatura abençoada aprontou beijuuuus fui. - me despedi e fui pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sub-Dono Do Complexo [CONCLUÍDO]
Fiksi Remaja🔹Livro 1🔹 Eu era uma patricinha mimada mandona, dona de um nariz mais em pé que o Cristo redentor, a mais convencida da face da terra. 🌍A pessoa que só era feliz com a infelicidade dos outros. No final das contas eu sempre vou amar ele, eu sei on...