Me levanto e vou pro banheiro, hoje finalmente estou completando 18 anos sim 18, sou literalmente, independente.
Retiro minhas roupas faço um coque alto frouxo, e entro debaixo do chuveiro água quente e relaxante.
Simone: Manu? - Ela grita do lado de fora do banheiro, no meu quarto.
Eu: tô tomando banho. - Grito de volta.
Termino meu banho e coloco um roupão, saiu do banheiro. Ela vem correndo me abraça, já desejando feliz aniversário.
Eu: agora sou independente. - Falei rindo, vou até o berço da minha bebê, ela dorme feito um anjo.
Simone: vamo sai, vai coloca uma roupa pra nois ir pro shopping, eu, você, Larissa, Eli, Fernanda, Clara e a Lídia também vai.
Eu: shopping, só com as garotas como presente de aniversário, gostei tô precisando mesmo. - Vou até meu closet, e coloco (mídia abaixo).
Deixo meu cabelo solto meio ondulado, passo um rímel, delineador e batom vermelho Matte pego meu celular e cartões de crédito e saimos do quarto.
Descemos estão todas lá,e esperando quando chego na sala sou recebida com muitos abraços e felizes aniversários.
Fomos no carro de Lídia, as crianças ficaram com a minha mãe que os levou a um parque perto de casa.
Já no shopping, Lídia estaciona e nós damos entrada no shopping, entramos em várias lojas, fomos no salão e fizemos uma massagem. Depois de muito andar e com muitas sacolas nas mãos, fomos ao MacDonald's, fizemos os pedidos e ficamos jogando conversa fora, eles chegaram, comemos e voltamos as compras, enquanto andávamos garotas vieram correndo na nossa direção pararam a poucos centímetros de nós.
XxxX: Manuela Oliver, nossa nem acredito, somos suas fãs. - Ela falou sorrindo, apontando pras meninas ao seu lado e atrás.
Fãs: dá um autógrafo, tira uma foto, por favor. - Elas falaram juntas.
Eu assentiu e aí só via flash daqui e dali às meninas tiraram fotos com a gente a famosa ali era eu mas elas tinham que estar juntas.
Simone: eu já volto. - Ela grito e se afastou de nós eu continuei a "sessão de fotos" minutos depois Simone voltou.
Lídia: que tal um cineminha? - Ela sugeriu, assentimos a Lídia e a Larissa pegaram as sacolas e levaram ao carro enquanto escolhiamos o filme é compravamos as guloseimas.
Assim que elas voltaram fizemos uma votação entre O GRITO e INVOCAÇÃO DO MAL 2. Por fim assistimos, INVOCAÇÃO DO MAL 2, pela metade e TROLLS.
Já eram mais de 19:00 quando voltamos pra casa antes tivemos que ir no morro porque a Simone a Clara e a Eli insistiram pra tomarem banho antes de volta pra minha casa.
Finalmente em casa e super cansada me assustei com o silêncio que a mesma estava.
Abri a porta da sala as meninas atrás de mim, fui caminhando tudo escuro, quando acendi a luz.
Todos: surpresa. - Eles gritaram, tomei um susto, que pulei pra trás.
Fernando veio com a Ana Júlia nos braços me abraçou.
Fernando: feliz aniversário, Mor. - Ele me deu um beijo rápido. - Feliz aniversário mamãe. - Ele fez uma voz de bebê, eu peguei a Aninha, nós braços e dei vários beijinhos nela e no Fernando.
Pode perceber que ainda tinha algo errado, minha mãe veio me abraçou e meu pai também, todos estavam ali.
Quando ia chegando o final da festa o Fernando foi até o DJ e pediu pra parar a música todos olharam fixamente pra ele.
Fernando: a música já vai voltar, eu só preciso de alguns minutos, primeiro quero pedir pra Manu vim até aqui. - Eu saí de onde estava e fui até ele fiquei ao seu lado ainda sem intender.
Fernando: Agora que a pessoa mais especial está aqui posso falar. - Ele fez uma pausa. - minha fiel, eu quero te agradecer, primeiro por ter me aceitado, por ter aberto meus olhos, por ser essa pessoa maravilhosa, compreensiva, feliz essa pessoa linda e carinhosa, obrigado por me ajudar a ver que existe sim um sentimento chamado amor, esse sentimento que pra mim era tão desconhecido agora é tão familiar. - Ele se ajoelha na minha frente. - Você se tornou a pessoa mais especial, em todos os momentos fossem eles fáceis ou difíceis você estava ali. - fez outra pausa. - segundo por me dar o maior presente que um homem pode esperar. - eu meio sem saber oque fazer e sem saber como falar te pergunto... - Ele me olha nos olhos que já estavam marejados enquanto eu ouvia palavras lindas pega no bolso uma caixinha vermelha. - ACEITA SE CASAR COMIGO? - Agora sim minhas lágrimas caíram de felicidade.
Eu: aceito. - Ele se levantou e pegou na caixinha as alianças de noivado, colocando uma no meu dedo enquanto eu coloquei a a outra no dedo dele. - Ele me puxa pela cintura pra um beijo de felicidade, desejo, paixão e o principal motivo, o motivo que estamos juntos até hoje AMOR.
Após o pedido a festa continuou todos nos dando parabéns, dando risada e conversando. Minha vida estava completa, eu definitivamente não preciso de mais nada.
[Repostado dia 31/03/2018]
[833 palavras]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sub-Dono Do Complexo [CONCLUÍDO]
Teen Fiction🔹Livro 1🔹 Eu era uma patricinha mimada mandona, dona de um nariz mais em pé que o Cristo redentor, a mais convencida da face da terra. 🌍A pessoa que só era feliz com a infelicidade dos outros. No final das contas eu sempre vou amar ele, eu sei on...