Depois de um banho quente e demorado, coloquei um cropped de manga longa vermelho e short jeans justo e desfiado.
As meninas já estavam tudo no portão da minha casa me esperando, Marília e Mikaela ainda não tinham chegado.
Terminei de me arrumar e desci dançando por causa da música alta da quadra.
Eu: as mãozinhas pra cima jogando e o ritmo te controlando.🎶 Dançando causando remexendo rebolando.🎶 - minha mãe colocou a mão na cintura.
Mãe: onde tu pensa que vai? - pergunta.
Eu: mais sua promessa o grave chegou pra quebrar 🎶- cantarolei.
Eu: bailão, bailão. - respondi dando um beijo na bochecha dela.
Mãe: cuidado em Ana Júlia. - grita de lá da sala enquanto eu estava na frente do portão.
Suzan: prometeu que ia se conter, eu disse que pagava pra ver.🎶
Pâmela: e quando ela escuta o grave ela desce suave,🎶 que maravilha sua bunda pra baixo, bunda pra cima.🎶 - subimos cantarolando a música atual e os homens só mexendo com a gente.
Avistei um ser gostoso no meio deles e fui correndo abracei ele por trás e ele ficou de frente pra mim sem me soltar.
Ana Júlia: que saudade de tu seu cachorro. - digo e ele ri.
Leon: tava ocupado pô. - ele me solta e olha prós colega dele.
Ana Júlia: não apresenta não priminho?
Leon: pra eles? Jamais! - ele nega e eu faço bico.
Leon: tá legal esses são Lucas, Henrique, Luiz e Rodrigo. - ele joga um braço pra cima do meu ombro. - essa é minha prima Ana Júlia, filha do Sub-dono. - diz com um sorriso de lado.
Coloca a boca no meu ouvido e sussurra.
Leon: se não fosse minha prima eu pegava. - pronto chorei.
Não disse por onde.
Olhei pra ele e dei um beijo no canto da boca dele.
Eu: uma pena, esse docinho você não come. - pisquei pra ele e entrei na quadra junto com as meninas.
Chegamos na pista de dança e começamos a requebrar até o chão no som de MC Delano e MC Lan - bundão que desce e sobe.
Fizemos a coreografia certinha e deixamos as inimigas no chinelo.
Mandamos beijo prós rapazes e fomos buscar uma bebida.
Barman: oque as mocinhas vão querer?!
Eu: Skol Beats.
Pâmela: você tá no cardápio?
Suzan: duas vodkas.
Jane: caipirinha de laranja.
Ele sai cinco minutos depois ele volta com as bebidas e um papel.
Barman: aqui as bebidas e esse número é em especial pra você linda, só chama. - piscou pra ela e nois saiu de lá rindo.
Tocava MC livinho - fazer falta.
Dançavamos tranquilas com as bebida na mão quando duas loucas chegaram arrastando a raba no chão do nosso lado.
Eu: pensei que vocês não ia vim pô. - falei no ritmo da música.
Mika: e perder um bailão? Meu bebê vai nascer aqui ainda. - ela ri.
Beberico minha Skol e desço até o chão olhando pra um dos amigos do meu primo.
Mando um quadradinho em ritmo com as meninas.
Música MC Davi e MC Kevin - bailão
Eu: me lacrar nas tatuagem tô bem, bem Beck
E os amigo de verdade também tão mó chave🎶Pâmela: que hoje é dia de maldade tampei Agora é have🎶
Suzan: mais antes beijo na coroa, nós vamos mais suave🎶
Todas: é bailão meu bom, tão fica firmão
É bailão meu bom, é com megatron
É bailão meu bom, elas vão no chão.
Que é bailão que é bailão, que é bailão dão dão.🎶Lucas: eai, vamo lá no cantinho. - diz Lucas no meu ouvido, olho pra ele que estava dançando comigo.
Eu: pra que se pode ser aqui. - segurei na nuca dele beijando aquela boca gostosa.
MC Kevin e MC Davi - pra inveja é tchau.
Marília: Fala de fulano de ciclano mais ainda.
Pros perreco e tchau pra inveja é tchau e já foi.🎶
Pros perreco é tchau pra inveja é tchau e já foi 🎶Mikaela: Fica o dia inteiro falando da minha vida.
Você não tá ajudando só se complica🎶Suzan/Pâmela: Bye bye🎶
Nos soltamos e vejo a cara fechada do Leon de longe, olho pra cima e o tio Miguel tá só observando, sorriu pra eles e olho pro Lucas.
Eu: a gente se tromba. - dei um selinho nele e fui buscar uma bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sub-Dono Do Complexo [CONCLUÍDO]
Teen Fiction🔹Livro 1🔹 Eu era uma patricinha mimada mandona, dona de um nariz mais em pé que o Cristo redentor, a mais convencida da face da terra. 🌍A pessoa que só era feliz com a infelicidade dos outros. No final das contas eu sempre vou amar ele, eu sei on...