•• Sr. Misterioso ••

6.2K 210 11
                                    

Eu acordei eram 19:35 eu tinha tempo pra me arrumar então eu tomei um banho de 15 minutos, sai coloquei uma saia preta e uma blusa de alcinha azul um salto preto agulha, fiz uma escova no meu cabelo e passei uma make Básica dei mais uma olhada no espelho e desci pra sala meus pais estavam assistindo TV, acho eles tão fofos.

Pai: onde vai mocinha?- Ele falou me olhando.

Eu: a uma baladinha com a Fernanda e a Larissa

Pai: tudo bem, mais não chega tarde e nada de álcool ouviu.- Eu vou até ele e lhe dou um beijo na bochecha faço o mesmo com minha mãe e saiu, entro no carro e dou partida até a balada.

Quando chego estaciono ali perto e saiu logo vejo as meninas.

Eu: pelo visto está bem cheio em.

Fernanda: é cada gatinho amigaaa. - suspirou.

Larissa: vamos entrar logo meninas.

Assim fizemos todos olhavam pra nós fomos pra pista de dança, deixei meu corpo ir no ritmo da música, até que senti sede e fui até o barzinho.

Garçom: o que precisa, princesa.

Eu: um refrigerante diet por favor.

Garçom: é pra já.- Ele fala e sai logo volta eu pego e lhe dou o dinheiro sento em uma mesa ali perto.

Fernanda: tá perdendo o melhor dá festa.- Ela gritou por causa da música alta.

Eu: já eu vô pra lá,cadê a Lari?

Fernanda: tá com o gostoso do Rodrigo. - gargalhou.

Eu: tava demorando mesmo.- Rimos

Ela voltou pra lá, eu voltei logo depois elas me chamaram pra ir no banheiro, fomos pra lá.

dando risada como loucas quando chegamos a Fernanda falou pra nós tira uma selfie.

O

lhei os comentários e mostrei pras meninas.

Um em especial chamou minha atenção, ele tinha marcado especificamente meu nome em um comentário.

Voltamos pra balada e lá ficamos por mais umas duas horas depois fomos embora.

No caminho meu celular vibrou.

"Uma nova mensagem"

Continuei a dirigir, quando cheguei em casa estava tudo escuro era quase três da manhã, eu entrei e fui pro meu quarto tirei minha roupa e fiquei só de calcinha e sutiã, me deitei na cama e fui ver quem era a mensagem.

Facebook on...

Fernando: Oi, tudo bem?😘

Manuela: bem e você?😂

Fernando: bem, de onde você é ?😏

Manuela: Los Angeles, e você?

Fernando: ...😁😂

Manuela: fala😐😳

Fernando: nem pensa, bjs boa noite princesa.😳😏

Facebook off...

Deixei o celular de lado e fui dormir.

418 palavras
[Repostado 31/12/2017 às 00:19]

Sub-Dono Do Complexo [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora