Era mais um dia de aula, e eu estava quase pronta, naquele dia eu tinha escolhido uma calça preta jeans, camiseta branca com um "foda-se" em preto e vários dedos do meio pela blusa.
Mãe: tudo bem por aqui? - perguntou ela entrando no meu quarto mania que eu detesto.
Eu: tou sim, a Violet tá pronta? - perguntei.
Mãe: Ela, Biel, Henrique e Leon estao te esperando. - olhou de rabo de olho pra minha blusa.
Lá vem bronca.
Mãe: pode trocar de blusa. - cruzou os braços.
Eu: qual é mãe, é só uma blusa.
Mãe: é falta de respeito estampada no pano, troca agora Ana Júlia. - ordenou.
Eu: que saco em, vai implica com a roupa da Violet e me deixa em paz. - berrei.
Mãe: quer saber, oque você precisa pede pro seu pai. - saiu do quarto.
Mais tarde estava eu no colégio quando Mikaella, minha prima sorriu de lado após um rapaz alto de olhos azuis e corpo definido adentrar o refeitório.
Mika: olha que gatinho. - comentou.
Eu: ele é bonitinho, no máximo. - afirmei sem muito olhá-lo.
Mika: aham. - resmungou.
Fuçou na comida cerca de 20 minutos e não comeu exatamente nada, enquanto eu já tinha terminado a minha é pensando em devorar a dela.
Mika: acho que tô grávida. - abriu a boca, engasguei na mesma hora e juro que meu queixo caiu.
Eu: Paulo ou Dominic? - questionei molhando minha batata frita no molho que acompanhava.
Mika: Paulo, faz exatamente três meses que minha irmã "roubou" o Dom de mim. - fez cara feia e revirou os olhos.
Eu: hum, força pra ti porque acho que Paulo não vai assumir não. - apontei com um dedo pra onde Paulo estava.
O mesmo é quase capitão do time do colégio, só não é por conta de Austin que em si é considerado pelas 99,9% das meninas — excluindo eu — o mais bonito do colégio.
Mika fica em terceiro lugar, segue o baile né!
Enfim, veremos.
Rogério(professor): todos em seus lugares, hoje teremos um trabalho em grupo que eu escolhi. - pegou uma pasta preta colocando em cima da mesa e pegandomapenas uma folha. - Mikaella, Josh, Sara e Darley. Austin, Ana Júlia, Marília e Rodrigo, Leon, Luana, Francis e Beatriz... - foi falando.
Eu quase gritei quando meu nome caiu no mesmo grupo que os famosinhos do colégio.
Pra começo de conversa, Austin era capitão do time, Marília era a capitã das líderes de torcida e Rodrigo sempre deu as melhores festas do colégio, eu estava perdido e rodeada de pessoas esnobes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sub-Dono Do Complexo [CONCLUÍDO]
Jugendliteratur🔹Livro 1🔹 Eu era uma patricinha mimada mandona, dona de um nariz mais em pé que o Cristo redentor, a mais convencida da face da terra. 🌍A pessoa que só era feliz com a infelicidade dos outros. No final das contas eu sempre vou amar ele, eu sei on...