Clara narrando...
Vou explicar detalhe por detalhe pra vocês oque aconteceu, claro porque com certeza meu maninho não acordo e já foi pro hospital assim de uma hora pra outra né... Então vamos lá....
Flashback on...
Quando caminhei como de rotina pro banheiro fiz minhas higiene e ainda é pijama fui pro quarto do meu irmão.
Me sentei do lado dá cama dele e peguei na sua mão, foi aí que tudo mudo, ele aperto minha mão no começo eu não dei atenção porque os médicos disseram que era normal, mas aí ele começou lentamente abrir os olhos eu não sabia se chorava, se chamava Alguém ou se o abraçava, então optei por chamar alguém.
Corri até meu quarto e peguei meu celular.
Ligação on....
Miguel: alô?
Eu: Miguel, por favor vem aqui, é muito sério. Falei desesperada.
Miguel: aguarda já tô chegando.
Ligação off...
Voltei pro quarto onde meu irmão se encontrava sentado na cama tive que me segurar pra não correr e abraça-lo em meio de todos aqueles aparelhos.
Fernando: Manu? Amor? - Ele perguntou um tanto confuso.
Eu: calma ai Fer. - Falei, a campainha toca, vou lá abrir.
Miguel: oque houve Clara?
Eu: vem comigo!! - Falei pegando em sua mão e levando pro quarto do meu irmão, a mão do Miguel ficou feito gelo no momento que ele entrou e viu o Fernando em pé e acordado.
Miguel: mano, você volto finalmente, a Manu já sabe? - Ele se direciona a mim.
Eu: não ela ainda não sabe ele acabou de acordar.
Miguel: então vamos contar.
Fernando: não ainda não.
Olhei incrédula pra ele.
Eu: como não, ela sofreu oito meses seguidos porra mano ela tem que saber sim, ela tá muito mal.
Fernando: o bebê já nasceu? - Eu nego. - Eu vou entrar na sala de parto quando ela tiver tendo o bebê! Vai ser a melhor surpresa pra ela.
Eu: e como vamos fazer ela quer te ver todo dia não tem como não deixa. Olhei pra ele e ele olhou pro Miguel
Miguel: Oque foi?
Fernando: vocês dois vão inventar qualquer coisa pra ela não vim por favor, mano.
Miguel revira os olhos mas concorda.
Fernando: Clara!?.
Eu: tá tabem mas se ela ficar brava com você eu vou deixar ela te desse porrada. - Ele ri.
Ficamos ali mais um tempo e meio que a Simone surto quando entrou sem bater, já falei pra ela para com isso, mais uma pra fingi que nada tá acontecendo.
Flashback off...
Estamos conseguindo disfarça bem até mas a Manu tá bem triste com a gente, eu sinto vontade de falar toda a verdade mas infelizmente não posso.
Ela tá na sala de parto agora, quase que eu esqueço de ligar pro FERNANDO. Me distancio dos outros e pego meu celular.
Ligação on...
Eu: Fer?
Fernando: fala baixinha!?
Eu: tá na hora de você vim, ela tá na sala de parto acabo de dar entrada.
Fernando: fexo.
Ligação off...
Simone: oque tá fazendo?
Eu: que susto garota, eu tava falando com o Fernando, ele vai chegar daqui alguns minutos.
Voltamos pra dentro logo vejo a Fernanda, o Derek e os pais da Manu de boca aberta, é ele chego, sorrio e me viro.
Ele passa por nós e vai até o balcão logo depois levam ele pra dentro do corredor.
Ele conseguiu.
[Repostado dia 31/03/2018]
[558 palavras]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sub-Dono Do Complexo [CONCLUÍDO]
أدب المراهقين🔹Livro 1🔹 Eu era uma patricinha mimada mandona, dona de um nariz mais em pé que o Cristo redentor, a mais convencida da face da terra. 🌍A pessoa que só era feliz com a infelicidade dos outros. No final das contas eu sempre vou amar ele, eu sei on...