Acordei e vi que tava sozinha na cama, olhei pros lados, oque eu tô fazendo aqui na casa do Henrique.
Me sentei e senti uma pontada na minha cabeça, coloquei a mão na mesma e fechei os olhos.
Henrique: toma aqui o comprimido. - disse ele sentando ao meu lado.
Brotou do chão foi?
Peguei o remédio e joguei na boca tomei o copo de suco e olhei pra ele.
Eu: eu fiz muita merda ontem?
Henrique: você cherou, bebeu pa porra e minha mãe sabe que você tá aqui. - ele conta e eu fico envergonhada.
Eu: ela sabe? - apontei pra nós dois e ele assentiu. - vou ficar por aqui mesmo viu, na hora que ela sair eu saiu e vou pra minha casa. - falei brincando.
Henrique: que nada, vai lá tem roupa sua no guarda-roupa pega e se troca tou lá embaixo. - ele diz levando o copo e saindo do quarto.
Assim fiz coloquei uma das roupas que ainda estavam lá e abri a porta do quarto.
Assim que cheguei no pé da escada tia Fernanda veio ao meu encontro.
Tia Fer: Oi AnaJu. - ela me puxa pela mão. - vem senta aqui, toma café da manhã. - diz ela e eu me sento.
Eu: brigado tia. - digo tímida.
De todas as amigas da minha mãe a tia Fer foi a mais presente e mesmo assim é a mais séria.
Tia Fer: então Ana, você e o Henrique?! Tão juntos mesmo ou é fogo de palha? - pronto começou o questionário.
Eu: não sei tia, ele me assumiu ontem na frente do baile todo, vamo ver como vai ser isso daqui pra frente. - explico e ela arqueia uma sobrancelha.
Tia Fer: eu amo você menina, seria uma honra ter você como minha norinha. - ela comenta passando Nutella no pão.
Eu: aí depende do seu filho. - digo e coloco um copo de suco.
Henrique: opa as duas mulheres da minha vida estão juntas. - ele dá um beijo no meu rosto e na testa da mãe dele em seguida sentando do meu lado.
Tia Fer: óia lá em Henrique, Ana Júlia é menina de ouro não vai dar mancada... - ela quase deixou escapar o de novo, e eu a olhei e sorri torto.
Eu te venero dona Fernanda Mendonça Moura.
Henrique: longe de mim coroa, vamo princesa te deixo em casa, preciso falar com teu coroa também. - disse ele e eu assenti.
Me despedi da minha nova sogra e nos saímos indo pra minha casa.
🔱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sub-Dono Do Complexo [CONCLUÍDO]
Teen Fiction🔹Livro 1🔹 Eu era uma patricinha mimada mandona, dona de um nariz mais em pé que o Cristo redentor, a mais convencida da face da terra. 🌍A pessoa que só era feliz com a infelicidade dos outros. No final das contas eu sempre vou amar ele, eu sei on...