•• Livro 2 - O BOPE ••

401 23 1
                                    

3 anos depois...

Melissa narrando:

Eu: desce daí Lucas! - grito, esse menino me dá trabalho demais.

Luana tá dormindo feito um anjo mais esse menino é arteiro que só por Deus.

São gêmeos, tem 2 anos e meio, mesmo eu e Paul não estarmos juntos no momento eu ainda o amo tanto.

Quando conheci Paul ele tinha vindo pro Rio a pouco mais de seis meses, bati os olhos naquele homem e pensei, é ele.

Os tempos foram se passando e ele me assumiu como namorada um ano depois me pediu em noivado e depois de seis meses nos casamos, engravidei na lua de mel, ele surtou e ficou radiante, fizemos mil planos e sonhos.

Meses depois meu sogro Derek pegou prisão de 34 anos, por tráfico de drogas porte de arma ilegal e mais um monte de coisa, e não foi só ele que rodou não, o BOPE chegou no complexo fazendo arrastão e Henrique, Miguel, Fernando, Leon e mais quatro foram levados, as meninas ficaram arrasadas.

Ana Júlia nem comer queria, mas não podia deixar de se alimentar enquanto que estava grávida do pequeno Louis.

Paul e eu lutamos juntos pra tirarem eles da prisão, mas eles foram transferidos e como são bem envolvidos foi impossível tirar eles, conseguimos abaixar a pena, mas mesmo assim ainda é tempo demais.

Daí Paul disse que precisava de um tempo, e foi morar em Los Angeles de novo, eu fiquei com as crianças e com a saudade dele que é imensa.

Violet narrando:

Depois que fiquei sabendo que meu pai, tio Miguel, tio Derek, Henrique e outros foram presos eu decidi por um basta na minha carreira e voltar pro Rio, foi bom enquanto durou, mas se tem algo que eu tenho que fazer é salvar eles, já andei conversando com umas pessoas pesadas aí que eu conheci no mundão, trocamos umas ideias e se pá semana que vem tão tudo solto novamente.

Peguei o avião e embarquei, cheguei no rio e fui direto pra casa, Ana Júlia tava lá com a Márcia, Suzan e Pâmela elas estavam conversando entre si, cumprimento e subo pro quarto.

Desço e pego meu sobrinho no colo.

Ana Júlia: você tá calma demais com a situação do papai, o que tu tá aprontando Violet? - diz ela.

Violet: tenho um plano em mente, escuta só...

#CantaLiberdadeFamilia❤😏

Sub-Dono Do Complexo [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora