Perth está em apuros

18 10 0
                                    

As coisas já estavam bem diferentes nos meses que seguiram. Giulia e Munik deixaram as diferenças de lado, se não eram amigas, ao menos eram corteses uma com a outra.

Marcus casou com Karla que já estava esperando um bebê. Nos fins de semana frequentavam a casa de Giulia que junto a Gustavo recebiam os amigos na piscina agora com os dois belos jovens que falavam com um sotaque diferente e pareciam estrangeiros e que despertavam os suspiros dos amigos e amigas da faculdade que frequentavam estes encontros onde se aproveitava o verão.

Esdrak com sua aparência de um belo e jovem, sarado com cabelos castanhos e uma barba bem aparada já havia perdido o jeito sério que tinha em Harlok e dava suas escapadas de Munik, recebia várias mensagens de garotas que apaixonadas pelo anjo quase bad boy lhe enviavam fotos ousadas o que o estimulava a querer experimentar as humanas da Terra tal como fazia com as de Harlok.

Munik também já não parecia mais tão violenta e não ficava para atrás e tinha uma legião de fans apaixonados que ficavam fascinado com aquela loura escultural de biquíni e óculos escuros na beira da piscina. Ela se divertia e depois os dispensava sem pensar duas vezes.

Disse isso para Giulia na presença de Gustavo, Esdrak, Marcus e Karla que olhavam curiosos para aquele casal inusitado de outro mundo.

Munik disse ainda que pouco se importava, com essa coisa de amor que para ela é coisa dos humanos. Estavam numa danceteria numa mesa tomando uns drinques. Giulia rir e de repente fica séria e diz para Munik.

­ – Você pode ficar com quantos humanos quiser Munik, só fique longe do meu humano, senão te enfio a Espada de Gorth. – Silencio tenso.

Então Giulia começa a rir novamente e todos a acompanham pensando se tratar de uma brincadeira.

Mais um mês se passou tranquilo até Marcus ligar para todos para que se reúnam imediatamente no laboratório sem nem perder tempo vindo de carro. Chegam instantemente todos ouvem atentamente a grande notícia.

– Bem pessoal, tenho duas notícias, a boa é que máquina está pronta, a má é que assim que a liguei recebi um chamado urgente de Perth em Harlok. Acho que ele está em apuros, ele quer falar com todos. Liga uma grade tela onde surge a imagem de Perth.

– Pessoal vou ser breve, porque entrei furtivamente na sala da máquina de transferência daqui e eles já esperavam que um de nós fizesse isso e o alarme foi disparado. – Faz uma pequena pausa.

– Etar está em Plunktar, fomentando as guerras de tribos, como já sabemos sua anomalia enquanto anjo é que ele se fortalece com a violência, o ódio e o medo. Só a coragem o enfraquece. Se vocês pretendem pega-lo é melhor que o confrontemos em Plunktar. Cabe a vocês decidirem se transportar para Harlok e daqui pegar a espaçonave para Plunktar.

– E os novos mentores? Pergunta Esdrak.

– Foram substituídos, mas nenhum de nós é bem vindo em Harlok ou em qualquer outro lugar do planeta Ananda. Verifiquei nos registros da máquina que eles fizeram reiterados pedidos de que nossos poderes fossem retirados, talvez para atacar a Terra, mas foram ignorados pelos celestiais que não se comunicam com os novos mentores por mais que eles tentem este contato. Estou trancado com o portão fechado por dentro neste laboratório que eles não vão demorar a derrubar. Poderia me transportar para aí, mas a isso não ajudaria em nada, pois eles podem tentar atacar a Terra, e mesmo com nós para proteger ainda assim eles fariam um estrago muito grande, vocês decidem. – Gustavo decide rápido.

– Temos que ir, Perth mesmo sendo um anjo não poderá sozinho contra eles.

Esdrak e Munik que sabem que Perth é o menos poderoso anjo dos quatro concordam. Giulia chama Gustavo num canto.

– Amor você não precisa ir, tenho a espada e vai dar tudo certo.

– Giulia entenda, temos que estar juntos nesta missão. Eu sinto isso, e você é minha mulher, não vai para uma batalha sem mim.

Esdrak se aproxima dos dois.

– Ele tem razão Giulia, sinto que Gustavo tem que participar desta missão. Ele já enfrentou Etar antes e não sei se vamos conseguir chegar a tempo para salvar Perth, Gustavo sabe como fazer para voltarmos. Se decida rápido, nosso tempo é curto.

Todos acionam os cilindros que se transformam nos trajes de combate e novamente estão vestidos como guerreiros. Giulia já com a espada na bainha segura mão de Gustavo, Munik e Esdrak se juntam a eles. Marcus lhe entrega um aparelho que ele elaborou com Esdrak e Munik que deverá ser conectado a nave por Esdrak para transferência de retorno com a nave. No centro da nova máquina agora totalmente ampliada, quase uma cópia da que existe em Harlok os quatro desaparecem mais uma vez numa explosão silenciosa de luz.

ANJOS Onde histórias criam vida. Descubra agora