Em Plunktar o grupo de Giulia se encontra preso. Eles haviam orientado e selado a aliança de paz com as duas espécies remanescentes dos antigos hiktas e nitkmas que agora formavam duas espécies inteligentes que povoavam Plunktar.
No momento em que se preparam para retornar à Terra a própria nave acusou a barreira que os prendia. Após a aparição de Hanna Perth explica o porque dela ter surgido e desaparecido. Giulia fica furiosa.
–Por que você sempre fica omitindo informações Perth?! – Já com a mão acesa parecia querer calcinar Perth. Gustavo tenta acalma-la.
– Perth conte o que sabe, sempre confiamos em você, mas esta situação é muito complicada. Kirly está apenas com quatro anjos que sequer tem o poder disparar com as mãos. Este testes estúpidos, colocam nossa filha em risco! – Esdrak e principalmente Munik estão também furiosos e Munik que sempre lhe viu como um amigo e agora lhe olha como um traidor e quer simplesmente tortura-lo, obter informações e mata-lo.
–Pessoal eu não trai vocês. E isto não é um teste. Quando transportei Hanna para Terra tive a intuição de que esta menina um dia nos auxiliaria eu não sabia mais nada sobre isso. Tive um sonho realístico onde os próprios celestiais me pedem para contatar esta menina que não é uma menina comum assim como foi Gustavo. No mundo dos celestiais uma rebelião é liderada por um anjo chamado Endok que junto a dois anjos antigos chamados Groove (gruvi) e Klemp (clempi) pretendem que a última Terra seja destruída como a primeira. A razão deles quererem isso eu não sei.
– E porque que raios você não nos falou isso?! – Pergunta Esdrak
–PORQUE PERTH?! – Pergunta Munik gritando.
Todos olham para com ódio para Perth,
–O Criador quer assim. Kirly tem que provar seu valor. Reestabelecendo a ordem na Dimensão Superior.
– O Criador que assim? Como você pode afirmar isso? Você por acaso falou com ele? – Giulia pergunta com calma.
–Não...
– Então como pode saber o que ele quer?
–Não sei como explicar, mas sei que as coisas sempre são assim. Sinto muito Giulia.
– Então é assim...Você tem mais alguma informação a nos dar Perth?
Giulia acende suas mãos, vai matar Perth que espera sua morte com serenidade. Nenhum deles intervém em seu favor. Ela vai se aproximando de Perth e a luz já tomou todo seu braço cada vez mais forte. Munik e Esdrak num instante sentem um sentimento que pouco conhecem, a piedade com aqueles que consideram inimigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJOS
RomanceSe você quer ler uma história envolvente que surpreenderá ao final da cada uma das três partes Anjos é esta história. Eles são muitos belos, podem ser bons ou mesmo cruéis. Eles são anjos, os seres celestiais que ajudam os humanos de três planetas.