Logo após Kirly sair, Hanna chama Alfredo, ela quer fazer mais um passeio virtual. Tudo já foi programado e Hanna se encontra numa bela praia junto a um grupo de jovens todos em trajes de banho. O sol está forte e tudo e alegria. Lá ela conhece Gabriel um rapaz que faz amizade. Só o calor que ela não está gostando muito por não está acostumada a lugares quentes. Nunca esteve numa praia e resolve então experimentar o mar.
Entra a água no raso e fica sentindo a gostosa sensação das ondas baterem em seus pequenos pés. Quando uma onda gigante se ergue e a traga. Hanna se sente envolta num turbilhão de água que vai se dissipando e uma outra realidade vai surgindo.
Hanna e vê num grande descampado, o céu é esverdeado ao longe ela vê numa o grupo formado por Gustavo, Giulia, Esdrak, Munik e Perth.
A espaçonave está no chão e eles parecem estar presos pois tocam uma parede invisível e que os prende, eles falam entre si parecendo tentar uma solução, esmurram a parede e não conseguem sair. Munik voa e bate também numa barreira invisível e cai.
Eles parecem ter notado ela e Gustavo vem e sua direção e tenta falar com ela mas ela não ouve sua voz e a parede invisível não permite que ela fale com eles.
Mesmo Munik parece estar assustada. Giulia se aproxima coloca sua mão na parede invisível e Hanna instintivamente coloca a dela, ficando as duas mãos separadas apenas por uma fina invisível e instransponível barreira.
Ela ainda é tão jovem quanto Kirly, mas ela emana uma aura tão superior que a Hanna ela parece ser uma espécie de deusa ou rainha. Ela não aparenta estar com nenhum medo e lhe olha com naturalidade como se nunca tivesse colocado uma faca em seu pescoço. Hanna consegue ouvir a voz de Giulia que parece estar falando de longe.
– Hanna não faço ideia como você conseguiu chegar até aqui, mas ouça bem, Kirly não deve vir a Plunktar em hipótese alguma. Fomos atraídos para esta arapuca e estamos presos aqui. Eu conseguirei encontrar uma solução para isso, mas antes Kirly deve atacar Marte imediatamente, e não é só isso, precisaremos de sua ajuda...
A conexão se perde e Hanna retorna pasma à cadeira. Ela mesma tira o capacete e sem nem falar com Alfredo corre até o escritório onde Kirly está reunida com os três outros anjos. Ela já orientava Carlos e Antônio a tomarem conta das coisas pois iria com Rodrigo e Roberto à Plunktar. Hanna interrompe a reunião.
– Kirly você não pode ir Plunktar!
Todos os anjos Antônio, Roberto, Carlos e Rodrigo a encaram com desagrado.
– Hanna o que significa isto? Apenas pedi que você aproveitasse seu quarto para ter esta reunião, por favor volte para seu quarto. – Hanna diz que teve uma visão.
– Esta menina está delirando – Fala Carlos com calma aparente.
– Hanna conte o que você acredita ter visto.
Hanna conta tudo bem nervosa. Kirly coloca a mão em sua cabeça e ela voluntariamente fecha seus olhos e abre sua mente.
Kirly vê toda a visão assustadora e em seguida o espaço sideral com seus trilhões de estrelas, e como se começado a avançar as estrelas que estão no espaço vão sendo transpassadas velozmente como pontinhos de luz que passam velozes até as estrelas sumirem e ela bater numa parede invisível que se arrebenta e ela entra dentro de um mundo onde ela está no céu claro sem nenhuma estrela e começa a cair bem veloz.
Kirly finalmente para num ambiente que vê outros celestiais vestidos de preto, o que é incomum, que por meio de uma máquina ainda maior que a sua observam, satisfeitos o grupo de Giulia preso em Plunktar. Eles não podem a ver, e ela pode ouvi-los.
Os pupilos de Zidwe não se tornaram tão fortes ainda, ainda estão presos – O anjo de meia idade fala para o outro um pouco mais velho.
– Não poderemos manter esta situação não autorizada por muito tempo e esta cerca não conseguirá segurar Giulia e Gustavo por muito tempo, e Zidwe também conseguirá se libertar e você sabe que ele não é tão pacífico o quanto parece. Temos que acelerar o ataque e destruição da última Terra. Depois de tudo feito, Giulia e Gustavo e os outros só poderão se conformar e assim juntos com todos os outros anjos deverão retornar para cá que é o lugar deles e jurarem lealdade a Endok. Aqui eles não tem poderes e os anjos nossos aliados que já são muitos poderão dar um fim neles junto com Zidwe. Assim acabaremos com essa linguagem de anjos protetores de humanos.
– Sabemos que o Criador poderá intervir de alguma forma, como sempre faz.
– Acho que não, este projeto de colonização de essências humanas imperfeitas não prosperou mesmo... Mas não temos certeza. Por isso devemos adiantar as coisas.
Kirly solta a cabeça de Hanna totalmente assustada, coisa que nunca tinha sido visto pelos outros.
– O que você viu Kirly? – Pergunta Rodrigo preocupado.
Ela logo muda de postura e assume o comando de tudo e enérgica determina.
– Todos para o laboratório agora! Pelo tele transporte!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJOS
RomanceSe você quer ler uma história envolvente que surpreenderá ao final da cada uma das três partes Anjos é esta história. Eles são muitos belos, podem ser bons ou mesmo cruéis. Eles são anjos, os seres celestiais que ajudam os humanos de três planetas.