Esdrak, Munik e Perth agora são anjos da Terra. Para se adaptarem melhor, Marcus conseguiu identidades "autênticas" para eles que agora trabalhavam na empresa de tecnologia de Gustavo e Marcus na qualidade de sócios. Munik e Esdrak percebem que se amam e já não pesam em ser infiéis um com o outro. Perth o mais pacífico dos quatro anjos, se apaixona por Lia que também trabalha na empresa, muda seu nome para Pedro. Ele também é um lindo anjo com cabelos negros e olhos verdes. Ela apaixonada passa a morar com ele temporariamente no flat de Gustavo.
Esdrak e Munik já tinha sua própria casa. As revoluções tecnológicas criadas pela empresa, a fizeram crescer e Roberto e Rodrigo também foram contratados junto a vários outros colegas da faculdade de tecnologia inclusive Karla. Uma nave experimental baseada na nave que eles trouxeram de Ananda que estava muito bem guardado num imenso hangar secreto que era monitorado eletronicamente por vinte e quatro horas, pois toda a estrutura da máquina de transporte temporal e dimensional estava sendo transferida para lá. Gustavo, Marcus, Esdrak, Munik e Perth, ou melhor Pedro se tornaram muito ricos. Mas ainda existia uma hierarquia Gustavo e Giulia ainda mandavam em Munik e Esdrak.
Gustavo tentou devolver o capital ao sogro que não quis receber de volta dizendo que tudo o que ele tinha era também na única filha, então não faria sentido na idade estava receber o dinheiro de volta. Só lamentava ainda não ter netos. Giulia ficou triste ao ouvir isso e revelou aos pais toda a verdade de sua condição especial. Foi um momento familiar muito emocionante, Gustavo estava presente e ela teve que se controlar muito para sua aura não surgir, apesar das lágrimas rolarem nos rostos dos quatro. Após vários dias de melancolia ela parecia ter voltado ao normal.
A Espada de Gorth foi discretamente devolvida reaparecendo em sua redoma de vidro intacta e um dia depois, Gustavo e Giulia a compraram e a deixaram muito bem guardada num local onde só eles sabem onde fica. Gustavo deixou seu sócio e amigo Marcus cuidar a maior parte operacional da empresa e ele ficava com os clientes. Ainda assim não era obcecado pelo trabalho pois seus contatos eram feitos on line e aproveitava para estar junto a sua amada viajando e conhecendo novos lugares.
Giulia teve vários convites para participar de peças teatrais e participar de programas como atriz. Tanto dela como Munik por serem vistas como lindas jovens absolutamente normais recebiam propostas para serem modelos. Cada uma recusa por suas razões. Giulia por não querer ficar um único dia longe de seu amado e por saber que ela um assim como Gustavo um dia teriam que ir embora de Enseada já que todos com exceção de Esdrak e Munik que tinha o mesmo pensamento, estavam envelhecendo. E por mais que desejassem, nunca poderiam ser pessoas totalmente normais. Munik recusava por se considerar uma guerreira e o mundo de futilidades não era para ela. Após algumas adaptações no combustível da espaçonave ela e Esdrak que também pilotava volta e meia faziam voos para matar o tédio.
Giulia também trabalhava na empresa e após a máquina estar exatamente igual à que havia em Harlok. Começou a imaginar o que mais poderia fazer, pois todos eles anjos, inclusive Gustavo já se sentiam entediados por falta de ação.
Certa noite Gustavo encontra Giulia chorando, sua aura luminosa estava presente.
– O que houve amor? Giulia que estava de costas para Gustavo olhando para a parede se volta e diz:
– Eu quero um bebê Gustavo. Meus pais nunca serão avós.
– Giulia isto é impossível para nós. Você bem sabe que os anjos não procriam.
–Isto não é justo, eu quero ser mãe Gustavo!
–Podemos adotar uma criança, o que você acha?
–Amor, esta criança um dia perceberá que estará mais velha que seus pais.
–Então querida, é melhor não pensarmos mais nisso.
Giulia vai dormir amuada, e nem todo carinho de Gustavo mudou seu estado de espírito e na madrugada, ela acorda ouvindo um choro de bebê que vinha da sala. Ela caminha até lá e topa com Zidwe com um bebê no colo.
– O que significa isso senhor Zidwe?
–Giulia, este bebê precisa de uma mãe, e você precisa de um bebê e a Dimensão Superior precisa do sexto dos doze anjos que deverão estar na Terra que assumirá a função que Harlok perdeu pela soberba de seus mentores. Eles não querem mais humanos cuidando de assuntos que só anjos podem tratar. Você pode fazer isso por nós?
Giulia toma feliz a criança. E brinca com o bebê que é uma linda menina tal qual Giulia um dia foi. Ia agradecer Zidwe mas ele já tinha sumido. Giulia corre com a criança para o quarto e acorda Gustavo.
–Amor acorde, você é agora pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJOS
RomansSe você quer ler uma história envolvente que surpreenderá ao final da cada uma das três partes Anjos é esta história. Eles são muitos belos, podem ser bons ou mesmo cruéis. Eles são anjos, os seres celestiais que ajudam os humanos de três planetas.