Depois da reunião, Kirly deixou Hanna com Hedrik e Henna e caminha até Rodrigo, toma sua mão e o conduz um por corredor. Estava calada. Rodrigo sabe que ela é um anjo muito superior na hierarquia celestial em relação a ele. Mas ainda assim a ama muito e por isso fica calado também, esperando o que ela vai dizer. Kirly para no meio do corredor.
– Kirly eu te amo... – Kirly lhe olha séria como sua comandante de início, mas momentos depois suaviza a feição e se torna apenas uma jovem apaixonada e fala baixinho já o abraçando afetuosamente.
– Rodrigo...
– Meu nome é Mattew... Eu lembrei disso hoje de manhã.
– Mattew...Nunca mais entre numa reunião de nosso clã sem ser convidado se você ainda quiser fazer parte... – Diz isso e o beija ardentemente.
Na Terra extinta que ainda existe plenamente no passado, Karla havia morrido e sua essência é apanhada por Giulia no Celeiro das Essências que a leva para uma projeção astral um recurso que cria um ambiente que parece real que tanto pode ser criado pela máquina quanto por anjos de alta hierarquia. Karla acorda jovem e linda com a aparência de vinte anos de idade, seus cabelos que estavam brancos voltaram a ficar louros. Giulia refez toda a essência dela.
– Karla acorde amiga... – Karla acorda senta na cama olha suas mãos e sente seu rosto.
– Giulia, como dormi amiga! Eu consegui! Veja só deu tudo certo! A máquina me fez ficar jovem novamente. – Fala alegre para a amiga como se estivesse na Terra de 2016.
– Você está linda Karla. – Giulia abraça afetuosamente a amiga.
– E o Marcus, porque não veio?
– Temos que ir busca-lo Karla – Responde Gustavo. Eles entram numa porta que levará a outra dimensão da Terra.
No solar Gabriela deixa um instante o pai para falar atender a porta de entrada que tocou a campainha. Marcus está muito mal. Sente dores, respira com dificuldade e sabe que sua hora está chegando. Foi sentindo um sono profundo com a dor sumindo e ao acordar continua no quarto. Na beira de sua cama, Gustavo e Giulia estão à sua frente.
– Você está conservado para um velho amigo – Gustavo fala de forma jovial.
Marcus se sente e percebe que está jovem novamente.
– Viemos te buscar Marcus, tem alguém que está ansiosa em te ver. – Karla aparece surgida de uma entrada do espaço tempo. Ela caminha até Marcus que se levanta já alegre.
– Vocês são nossos melhores amigos e não podemos ficar sem vocês, não é mesmo Giulia?
– Não mesmo! – Giulia pisca para Karla que lhe sorri.
Vamos? – Pergunta Gustavo que segurava a mão de Giulia que segurou a mão de Karla que segurou a mão de Marcus.
– Quem está operando a máquina amigo?
– Ninguém... ou melhor, o Criador. – Responde brincando Gustavo que olha para cima ergue o braço direito e os três sobem por uma luz que rapidamente some no teto.
Em Marte os groots cercaram várias pessoas sobreviventes de um grupo que tinha Krillis e humanos. Os monstros estão prontos para atacar estes infelizes habitantes que já não tinham nenhuma esperança até ouvirem o estrondo do Falcão e veem descerem os anjos usando suas armas sofisticadas. Eles são nove e estão com seus trajes futurísticos de luvas e capacetes espelhados. E vão descendo.
O líder se aproxima e sua viseira sobe e Zidwe mostra seu rosto. Os outros também mostram o rosto. São Gustavo, Giulia, Esdrak, Munik, Kirly, Rodrigo, Hanna e Perth. As viseiras descem novamente e os anjos começam a caçar os monstros.
Os groots gritam e os estampidos são ouvidos. Marte está sendo limpo destas abomináveis criaturas. Após o último groot ser eliminado outra espaçonave idêntica ao Falcão pousa de onde descem os doze anjos que protegerão Marte.
Zidwe determina a construção da máquina e dá as ordens ao anjo que será líder lá. Outras duas espaçonaves cada uma também com doze anjos são deixados em Harlok que está sendo reconstruída e em Plunktar onde outra máquina também está sendo construída. Na Terra Gustavo, Giulia e Kirly passam as ordens a Gabriel que ficará encarregado de sua equipe lá. Com exceção de Gabriel também são anjos guerreiros e foram treinados exaustivamente por Esdrak e Munik numa seleção de mil jovens anjos que foram enviados de Sandelin.
– Gabriel sabemos que você não é um guerreiro, mas é sábio e agora queremos que a paz seja definitivamente estabelecida na Terra assim como nos outros mundos. Confiamos em seu discernimento. Estaremos em Nirvana o auxiliando assim como aos outros líderes. Boa sorte. – Kirly se afasta e se junta a seu grupo e sobe no Falcão.
Os extermínio dos groots em Marte, foi a última missão de ataque deles todos que agora assim como Zidwe, são celestiais orientadores que retornaram ao Nirvana onde estarão ocupados na criação de um novo povoamento que o Criador quer que seja feito.
Copyright: Alexsandra Ciccone
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJOS
RomanceSe você quer ler uma história envolvente que surpreenderá ao final da cada uma das três partes Anjos é esta história. Eles são muitos belos, podem ser bons ou mesmo cruéis. Eles são anjos, os seres celestiais que ajudam os humanos de três planetas.