Hanna surpreende Kirly
Já na casa Hanna encontra o quarto que era de Giulia totalmente remodelado tudo o que ainda tinha de Giulia foi retirado e a máquina de realidade virtual já estava instalada dentro.
–Acho que desta vez sua mãe vai me matar mesmo.
– Bobagem Hanna, Giulia a muito tempo nem entrava neste quarto. A jovem que ela era neste tempo mudou muito. Quando seus pais morreram ela se desgostou com esta casa e quase não vem mais aqui.
–Kirly, me perdoe. Eu li o diário de sua mãe e vi uma filmagem numa câmera onde ela fez um vídeo a seus avós.
Kirly tem a lembrança do dia em que numa visita à casa dos avós quando ela tinha quinze anos, entrou no quarto de solteira de Giulia e estava deitada na cama de Giulia lendo seu diário e já tinha xeretado a câmera que estava a seu lado. Giulia neste momento a surpreende e embora não tenha a repreendido diretamente tomou-lhe o diário e pegou a câmera e destruiu rapidamente por incineração e do jeito carinhoso que sempre lhe tratou disse que não fizesse mais coisas escondidas e pediu que ela descesse para jantar.
– O que foi? Por você está me olhando desse jeito estranho?
– Hanna eu estava presente quando Giulia destruiu estas coisas, o diário e a câmera.
– Mas eu peguei na câmera vi o vídeo que ela fez para seus avós e li o diário onde ela termina dizendo que Gustavo estava estranho.
– Kirly olha enigmática para Hanna, parecia querer saber mais sobre isso mas encerra o assunto – Está certo Hanna, se você diz isso eu acredito, você pode ver o que os outros não veem mesmo... Agora tenho que me reunir com os outros anjos. Aproveite seu novo quarto e vá fazer amigos no mundo virtual. – Dá um beijinho na testa de Hanna, que gostou muito da demonstração de afeto e sorri satisfeita.
Hanna já se sente quase feliz. Em Harlok ela ficou órfã duas vezes, Dikson e sua mãe adotiva já eram mortos quando ela operadora no palácio dos mentores e vivia só num pequeno quarto sem muito conforto passando as noites trancada com medo de ser atacada por uns homens que moravam no mesmo conjunto que a olhavam com lascívia, pois foi expulsa da casa de Dikson por ser adotada. Os mentores ainda não tinham cumprido a promessa de lhe dar uma vida melhor quando foi posta para dormir. O que ela ganhou mesmo foi um doloroso tornozelo quebrado e uma faca no pescoço.
Agora acreditava que poderia reconstruir sua vida, apesar de ainda temer o retorno de Giulia. Ficou imaginando que ela apesar de como Kirly, ainda dever aparentar vinte anos de idade na verdade, só na Terra, ela tem mais de 60 anos de idade. Mas ela própria já deveria ter quase esta idade se estivesse ainda em Harlok, isto se Harlok ainda existisse. De qualquer forma o tempo era diferente em cada dimensão e ela por não ter certeza disso era melhor tocar sua vida sem pensar nestes questões.
No tempo de Marte, um mês antes, numa imensa fábrica escondida uma linha de montagem prepara naves de transporte que foram usadas antes para transportar o povo degredado. Os androides vão rapidamente reparando os componentes das naves estavam sem uso e já estão em fase de finalização. Um humano e um anjo neste momento do alto de uma sacada observam tudo satisfeitos.
– Endok realmente vai nos apoiar neste ataque? – pergunta Drew (dru).
– Porque a dúvida. Se Kirly soubesse o que estamos fazendo ela já estaria por aqui. Fizemos o que fizemos antes e eles não perceberam nada.
– Kirly é o menor dos desafios, ela não deve ser mais poderosa que Munik que é menos que Giulia e seus anjos comandados são de tão baixa hierarquia que tem que usar armas pois não disparam com as mãos e ainda não tinham agido contra muitos inimigos ferozes como estes guerreiros que na verdade estão mais para monstros. O problema é Giulia e Gustavo que tem os mesmos poderes e Esdrak e Munik que são ferozes.
– Giulia está em Plunktar com o resto dos anjos mais poderosos e nosso contato em Nirvana está bloqueando as comunicações e impedido o retorno deles.
– Mas sabemos que algum momento, Giulia irá acabar retornando com ou sem a máquina.
– Até lá já teremos acabado com seu mundo perfeito. – Responde o anjo Uriel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJOS
RomanceSe você quer ler uma história envolvente que surpreenderá ao final da cada uma das três partes Anjos é esta história. Eles são muitos belos, podem ser bons ou mesmo cruéis. Eles são anjos, os seres celestiais que ajudam os humanos de três planetas.