O Celeiro das Essências e a Dimensão Nula

66 18 0
                                    

- No decorrer de minha maturidade ainda na Terra, vários cientistas, alguns que até misturavam a Ciência ao misticismo, defendiam que as religiões no decorrer da civilização humana nunca haviam dado uma explicação minimamente plausível para a questão da nossa origem e quem ou o que, seria nosso Criador ou Criadores.

- A teoria dos universos paralelos já era bem aceita a muito tempo, vários estudos avançados nos davam este indício e a ideia de um Ser Criador que a foi rejeitada pelos céticos e ateus através dos séculos XX e XXI se confrontou com a concepção de uma Consciência Criadora, esta consciência cuja natureza desconhecemos, regeria as Leis dos Universos, que não devem ser confundidas com As Leis Universais, como a Lei da Gravidade, assim sendo, não existiria apenas um único Universo, mas, vários Universos espalhados nas diversas dimensões do espaço e do tempo, estes, apesar de serem entendidos como conceitos abstratos, paradoxalmente, contém a realidade tal qual a percebemos num determinado mundo.

- Não sabemos como ou porque surge a essência humana, que para aqueles que ainda aceitam as antigas crenças religiosas, é a alma ou espírito.

- Independente da mera nomenclatura a essência, é aquilo que dá vida ao corpo. De fato, intuímos que, a essência deve se somar à consciência, quando esta estiver animando um corpo carnal.

- Apesar da Consciência Criadora continuar sendo uma incógnita para nós cientistas de meados do século XXI, nosso objeto de estudo saiu da mera observação de estrelas, planetas e galáxias e, passou a se direcionar para algo mais profundo, as zonas do espaço e do tempo onde tudo surge ou deixa de existir, ainda que muitas destas teorias, se encontrassem no mero campo da especulação, isto não invalidava a concepção de existir um Celeiro de Essências e uma Dimensão Nula, então entendidos como conceitos abstratos que criamos por falta de uma denominação mais precisa, para explicar os fenômenos detectados.

ANJOS Onde histórias criam vida. Descubra agora