O grupo se materializa no laboratório. Kirly explica tudo ao grupo. Eles tem que fazer um ataque imediato à Marte. Antônio ficará como operador junto a Hanna que deve imediatamente localizar a Dimensão Superior programar o envio e a comunicar imediatamente, não há tempo para hesitação. O restante aciona seus trajes de combate e entram na espaçonave. Levam além de suas habilidades, armamento pesado.
Numa grande vermelha planície de Marte um exército já está formado. Atrás deles, frente a um imenso galpão as naves já estão prontas para transportar os guerreiros. Eles estão uniformizados e armados e parentam ser humanos mas não são, pois os corpos de humanos de mente fraca que tiveram seus corpos tomados por estes alienígenas que são mais fortes fisicamente e podem se transformar em monstros bem perigosos mesmo para anjos. Eles são liderados por Drew o humano que sempre odiou aqueles que o mandaram a força para Marte e Uriel um anjo rebelde, apreciam satisfeitos seus mil ferozes guerreiros.
– Endok ficará muito satisfeito com nosso exército, Kirly e seus anjos mais fracos não serão páreo para você Uriel e este exército.
– Sim depois da destruição da Terra a Dimensão Superior será de Endok e você será transformado em um anjo poderoso Drew.
Mal tinham acabado de fazerem esta observação e ouvem um som de trovão e a espaçonave de Kirly surge em meio a faíscas eletrostáticas parada no ar diante deles provocando uma forte ventania.
Os guerreiros alienígenas de Uriel disparam rajadas de raios contra a nave que está protegida por um poderoso campo de força. Usam várias armas maiores como canhões que dão rajadas contra a nave que balança, mas não tem sua estrutura avariada e outros vão correndo para dentro de suas naves.
Quando a maior parte dos guerreiros já tinham entrando em suas naves, saem lasers verdes que são apontados para cada uma das dez grandes espaçonaves. Uriel e Daniel só percebem aquela estratégia tarde demais.
Dos mesmos lugares embaixo da nave onde os pontos de lasers verdes saírem, saem os raios vermelhos numa versão ampliada que explodem de forma arrasadora nove naves ao mesmo tempo, matando instantaneamente a maior parte do exército alienígena. Uma já estava alto e ainda assim foi atingida e seus fragmentos vão caindo.
As naves dele não tinham aquele poderio todo. Uriel e Drew não esperavam ser surpreendidos assim. Na explosão eles foram arremessados. Os sobreviventes de seu exército começam a fugir, mas aproximadamente vinte deles permanecem e aguardam os anjos já estão descendo rapidamente.
Drew ainda sente medo e fica do lado de Uriel esperando proteção pois Kirly já está descendo com uma espada e seu semblante é de quem não terá piedade. Uriel ordena que seus guerreiros remanescentes que ataquem os anjos que já entediados da rotina no laboratório e tem sangue nos olhos.
Embaixo Kirly só Kirly mostra o rosto, seus anjos comandados usam capacetes com viseiras espelhadas que reluzem ao sol. Nas mãos um armamento ultramoderno que idêntico aos antigos imobilizadores que entanto são armas muito letais.
– Kirly, finalmente encontro a filha de Gustavo, o humano que virou anjo e de Giulia o anjo que queria ser humana. Sei que esta é sua primeira missão e você apesar de tua sua velocidade não será páreo para estas criaturas.
Rodrigo percebe que atrás que os guerreiros tem uma forma oculta de seres com olhos grandes todos negros, boca grande cheia de dentes afiados e braços e pernas disformes com garras.
– Kirly estas criaturas são groots.
Informa a Kirly que que dispara num que estava logo atrás de Uriel que explode numa espalhando uma gosma verde. Atrás deles há um grande galpão onde as naves haviam sido reformadas. Uriel, Drew e os gruts correm para dentro do lugar que é grande, escuro e cheio de divisórias. Esperando atrair Kirly para uma armadilha. Kirly baixa sua viseira e ela como os outros ficam apenas com a visão infravermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJOS
RomanceSe você quer ler uma história envolvente que surpreenderá ao final da cada uma das três partes Anjos é esta história. Eles são muitos belos, podem ser bons ou mesmo cruéis. Eles são anjos, os seres celestiais que ajudam os humanos de três planetas.