O complexo é imenso e Hanna ainda não tinha o visto por fora. Em nada lembra o palácio dos mentores pois é uma construção muito moderna. Não tem janelas e apenas um portão metálico de entrada que Kirly acessa colocando a mão num leitor.
O portão se ergue até em cima e quando ela que é última a entrar por ele passa por ele, volta a descer e trancar. Caminham por um longo corredor e novamente Kirly abre outro portão da mesma forma.
Dentro, um imenso salão tem vários humanos estão trabalhando frente a telas e uma imensa tela na parede onde se vê o planeta Marte que é monitorado por vinte e quatro horas.
–Pensei que só anjos trabalhavam aqui.
– Estes são empregados da empresa de tecnologia de meu pai. Eles trabalharam no projeto da colonização de Marte, embora a parte principal desta reforma tenha sido feita pelos celestiais. Você como operadora deve saber como isso é feito.
– Sim eu sei é feito por meio...
–Depois conversamos sobre isso Hanna agora temos outras questões que consideramos mais importantes que devem ser esclarecidas não é mesmo? Pergunta Rodrigo.
Sim, devem mesmo. – Fala Hanna convicta.
Eles passam pelos empregados e um que parecia chefiar tudo ao veja se aproxima antes que ela se encaminhe para o setor exclusivo dos anjos.
– Anjo Kirly peço permissão para me dirigir a senhora.
– Concedida. Do que se trata?
– Estamos detectando uma atividade estranha no espaço tempo de Marte.
– Como assim?
– Ainda não temos dados muito precisos...
– Guilherme, Marte é problema dos humanos, só me reporte sobre este planeta se realmente estiver acontecendo algo que possa ser ameaça à Terra. Continue monitorando e qualquer fato suspeito reporte a qualquer um dos anjos que estiverem no laboratório imediatamente. – Responde Kirly que se afasta sem dar mais atenção ao funcionário.
– Kirly você é quem é a mandachuva aqui neste mundo, como o mentor Gameth mandava em Harlok?
–Tomamos conta deste planeta, mas cada um faz o que quiser desde que não provoque desordens.
– Tá certo, desculpa aí.
– Porque Hanna teve seu idioma alterado para esta forma vulgar de falar? – Pergunta Kirly aborrecida a Rodrigo. – Ela ainda está muito chateada com o tratamento que teve na casa de Marcus.
– Foi Antônio que fez a atualização na mente dela querida, vou perguntar a ele.
– Faça isso. – A relação de Kirly com Rodrigo não é tão romântica como é a de Giulia e Gustavo ou tão equilibrada como a Munik e Esdrak. Ela as vezes, o trata apenas como subordinado.
Chegam a um elevador que Hanna comanda novamente a senha de acesso por meu da leitura de sua mão e dentro eles começam a descer. Hanna reflete que estes anjos são mais preocupados coma segurança que os mentores de Harlok.
Ao adentrarem finalmente no salão de transferência os Anjos, Carlos Roberto, e Antônio já os aguardam. Carlos olha para Hanna.
– Vamos vasculhar a mente desta criaturinha.
Kirly que não está de bom humor não gosta nada de ouvir isso e o repreende duramente.
– Carlos nunca mais trate Hanna com desrespeito, ela será nossa aliada e vai morar e trabalhar comigo. A trate com muita cortesia! E esta é uma ordem que estou dando a todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJOS
RomanceSe você quer ler uma história envolvente que surpreenderá ao final da cada uma das três partes Anjos é esta história. Eles são muitos belos, podem ser bons ou mesmo cruéis. Eles são anjos, os seres celestiais que ajudam os humanos de três planetas.