- Que nojo! Humanos idiotas poderiam estar vivos. - Pensa ela balançando negativamente a cabeça.
Já ia para dentro do laboratório quando veem descendo pelo buraco um guerreiro usando uma armadura metálica suspenso por propulsores que os desafia.
- Vocês anjos realmente sabem matar, mas teriam coragem de nós encarar? Os Guardiões de Harlok, anjo Munik. Sou descendente de Varlog e tenho quase certeza que você o matou, vem me enfrentar pois não tenho medo de uma prostituta disfarçada de anjo!
Groth (grof) faz este desafio e sobe de volta. Munik, Giulia e Essdrak que estão com os olhos vermelhos acesos acionam suas asas e sobem. Em cima há um amplo espaço. Adiante a nave deles e além de Groth mais nove guerreiros todos de armadura e espadas longas.
Esta espada Munik era sua, e sabemos que por ser de teu mundo celestial pode te matar. Eu passei minha vida treinando para fazer isso e...
- Cale-se idiota! Esta espada até pode me matar, mas será inútil na tua mão, poderia te deixar viver, mas como me insultou, vai morrer gritando como Varlog.
- Fala isso e já parte para cima de Groth que tenta vários golpes que ela desvia muito rápido, outros batem em suas lâminas. Esdrak e Giulia só observam pois sabem que Munik é imbatível contra qualquer humano
Groth percebe que apesar de seus anos de treino. Dele estar de armadura com uma espada e ela apenas com suas lâminas e pelo menos na aparência, ser muito mais forte fisicamente que esta bela garota. Ela não é humana, seu jeito é de quem só está postergando o que vai fazer. Então desiste.
- Anjo Munik, eu desisto...
- Tarde de mais. Lute por sua vida guerreiro e morra com honra!
Groth é bem rápido e treinado e até consegue atingi-la no traje que logo se reconstitui.
Munik para e o observa com simpatia e até lhe sorri. Groth acreditava que a lâmina de Munik não poderia romper sua armadura, mas estava enganado. Ela baixou a guarda e recolheu as lâminas deixando os braços relaxados.
- Vá embora, enquanto pode...
Num momento vendo ela relaxada e calculando que ela talvez não tivesse tempo para acionar suas lâminas. Groth crer que poderia atingi-la e usando sua agilidade treinada por anos ergue o braço para desferir um golpe fatal. Munik tão rapidamente decepa seus braços. Os outros guerreiros que torciam por Gorth engolem seco.
Munik arranca o capacete dele que já está desfalecendo com a perda de sangue pega sua antiga espada dá um chute em Groth que desaba e com ele no chão diante de seus comandados, ela rasga a armadura com espada e vai abrindo o peito dele que ainda consegue berra de dor.
Ela que já não é tão cruel para de cortar o peito de Gorth, e somente enfia a mão e arranca o coração que segura ensanguentado e estende aos outros.
- O que vai ser rapazes viver ou morrer? Pergunta com um riso cínico tal qual fez no dia de sua vingança. Joga o coração fora e logo pergunta outra coisa com uma voz muito séria.
- Se decidam rápido, não temos tempo a perder.
Como eles hesitam Giulia puxa um por sua força invisível que é arrastado até sua frente. Ela o libera da força.
- Quer matar um anjo, guerreiro? Você tem uma espada e uma chance, mas pode ir embora e viver assim como seus parceiros.
O guarda hesita e reúne toda sua força dá um golpe de espada que Giulia apara com a mão que não sofreu nenhum ferimento, a espada ao contrário, ficou retorcida no local onde atingiu a mão dela. Ela puxa a espada e atira fora. Então arranca o capacete do guerreiro. Que tem o medo nos olhos.
Ela balança a cabeça negativamente quase lamentando e segura a cabeça do guerreiro inicialmente de forma suave.
- Qual seu nome guerreiro?
- Derek...
- Não tenha medo Derek... A morte não é o fim... - A voz é suave e bem tranquilizadora.O guerreiro olha pelo canto dos olhos a mãos bem cuidadas que pareciam que iam fazer um carinho. Ela quebra o pescoço do guerreiro que ficou com a cabeça quase voltada para trás. O guerreiro tomba e os outros correm para dentro da nave.
Dentro da nave eles pareciam que iam fugir mas atiram contra eles quando a nave estava no ar por meio de armas da própria nave. Não acertam nenhum tiro, mas isto enfureceu Esdrak que voa e arranca a porta da nave.
Giulia e Munik ficam vendo a nave rodopiando os guerreiros que são atirados de dentro para uma queda mortal já que ele destruiu os propulsores deles.
Embaixo outros guardas olham tudo.
- Eles não podem ser anjos. São muito cruéis.
- Atirem nele!
- Está louco? Isto só vai enfurece-los ainda mais. É impossível matar estas criaturas. Groth está morto e para nós acabou. - A maior parte foge correndo e alguns curiosos ficam olhando para cima.
- Que ele está fazendo?
- Oh não! Corram!
Esdrak tinha saido de dentro e deixa a nave e a deixado suspensa no ar e usando seu poder de manipular objetos, atira a nave contra os guerreiros restantes que estavam embaixo causando mais destruição. Alguns correm com o corpo em chamas. Ele volta junto as duas e pelo buraco retornam ao laboratório
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJOS
RomansaSe você quer ler uma história envolvente que surpreenderá ao final da cada uma das três partes Anjos é esta história. Eles são muitos belos, podem ser bons ou mesmo cruéis. Eles são anjos, os seres celestiais que ajudam os humanos de três planetas.