DYLAN
Assim que passei pelas portas da casa do meu pai, meu inferno piorou. Fui brutalmente arrastado por ele até uma sala atrás do salão.
一 Se você não quer se casar o que veio fazer aqui? 一 ele falou, talvez tenha gritado.
一 Dizer um não, bem grande.
一 Quanta infantilidade para um homem de trinta e tantos anos. 一 ele riu sarcástico 一 Sou um ótimo pai, te darei a opção de escolher. 一 ele andou até a gaveta da mesa. Tirou de lá uma caixinha com um anel. 一 Um grande sim com sua conta bancária cheia ou 一 ele sorriu pra mim e caminhou até minha frente. 一, um grande não morando debaixo da ponte?
一 O quê? Você quer dizer...?
一 Você diz que trabalha pra mim Dylan, posso te tirar todo seu dinheiro, seu insolente!
一Você tem certeza que é meu pai!? Você me odeia! Essa é a única explicação! Você podia muito bem emprestar dinheiro ao maldito pai dela!
一 Cale-se! Te dei duas opções, escolha!
Arranquei a caixinha da sua mão.
Esse é o único e mais concreto motivo, para eu ter aceitado prender meu pau. E agora, de frente para a escuridão da noite eu tento ver o que eu fiz de merda nessa vida.
Bati nos meus irmãos; Traí minha primeira namoradinha; Fudi minha professora; Comi uma colega de classe no armário do zelador; Briguei muito na rua; Briguei nos puteiros... Será que Deus está me castigando por conta disso?
Seria a única explicação! Eu não mereço isso. Sou muito novo para me casar, me algemar, assim sem poder fazer nada, é outra pergunta que me ronda. Porque meu pai me fez isso?
Eu sou um filho tão ruim assim? Será que ele viu o quão cagado eu fui minha vida inteira, e agora que cresci ele resolveu se vingar? Ele tinha o Bruno, mais porque eu!? Lógico, tinha que ser a ovelha desgarrada da família, ele só se esqueceu que a ovelha desgarrada é cruel e a vida dessa mulher vai ser um inferno, que até o capeta vai ter medo.
Apaguei meu cigarro e fui dormir.
Lucy sentou-se ao meu lado. Ela sorriu safada e pegou o cigarro dos meus lábios, tranferindo para o seu, olhou pra frente e soltou a fumaça no ar, de forma sensual.
一Você vai mesmo se casar? 一 ela perguntou ainda sem tirar os olhos do horizonte.
Olhei para seu corpo nu.
一 Sim.
一 Porque?
一 Você acha que seus presentes cairão do céu?
Ela acabou com o cigarro e ficou muda por minutos a fim.
一 Você precisa mesmo disso? 一 ela voltou a perguntar.
一 Meu pai me deserda, posso me casar, mais de bolso vazio eu não fico.
一 Você tem muito dinheiro, e seu pai não o deserdaria, o que seria isso pra mídia?
一 Por que você está tão incomodada? Isso não lhe diz respeito Lucy, eu já me acostumei. Não seria nada demais comer uma novinha.
Ela me olhou fingindo mágoa. Falei apenas a verdade. E além do mais, é pelo meu dinheiro que ela está comigo, nosso relacionamento é uma troca de ambas as partes, ela quer meu dinheiro e eu quero seu corpo nu.
一 Está me chamando de velha Dylan?
一 Dezoito e vinte e oito tem uma grande diferença Lucy, aceite.
Acendo outro cigarro, o gosto da nicotina me acalma, é a única coisa que me deixa em paz. O que já era de se esperar de um viciado a catorze anos
Lucy sorri ainda desconcertada e desce a mão até meu pau. Começa movimentando devagar, que não me afeta em nada.
一 Já está na sua hora Lucy, pode ir.
一 Assim que você me dispensa? 一 beijando meu pescoço ela sussurra.
一 Tá achando pouco?
Ela bufa e sai da minha sacada, fumo mais três cigarros até ela voltar de cabelos molhados e já vestida. Lucy se ajoelha atrás de mim e me abraça pelo pescoço.
一 Não quer mais nada mesmo? Tem certeza? Você tem passe livre.
Gargalhei por dentro. A seis anos eu tenho passe livre. É tanto tempo que meu desejo talvez acabe.
一 Tenho, pode ir.一 não a encaro.
一 Boa noite, sonha comigo一 me deu um beijo na bochecha.
Aceno pra ela sem me virar e espero o som distante da porta fechando.
Apago meu cigarro no cinzeiro e me preparo para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de um Cafajeste
RomanceMia Mendes acabou de completar 18 anos com uma péssima notícia. Virou moeda de troca nos negócios de seu pai. A família Mendes está falindo, e a única saída pra o anfitrião foi dar a mão de sua filha mais nova ao filho do homem mais rico do país. Dy...