MIA
Camisinha.
CAMISINHA.
CA-MI-SI-NHA!
DEUS!
Eu nem sabia que se usava camisinha com seu marido. Por que ninguém me disse?
Chegamos tarde em casa, não pensei muito sobre esse assunto, apenas tomei meu banho e fui direto pra cama. Estava super cansada.
Dilan saiu cedo, e acabou me acordando. Era sábado e nos meus planos eu pretendia dormir até mais tarde. Mas nem tudo é perfeito.
Levantei, me ajeitei, e fui para a cozinha, estava morta de fome. Não tínhamos quase nada para comer, precisamos fazer compras. Peguei algumas das coisas que sobraram e sentei-me em frente ao sofá e comecei a assistir um programa que estava passando.
Não percebi quando cai no sono.
***
Acordei já era hora do almoço, minha barriga roncava mais que o normal, cheguei a ficar trêmula como se não me alimentasse a dias.
Peguei meu celular para comprar comida, mas no seguinte instante ele tocou, anunciando a foto e nome da minha irmã.Atendi, ela veio com os comprimentos de praxe, até estranhei, pois nunca imaginei que ela acordaria cedo.
Olhei para o relógio e me assustei, já se passava do meio dia.
- O que está fazendo? - ela perguntou curiosa.
- Estava dormindo, Dilan saiu cedo, me acordou, depois peguei no sono novamente.
- Está sozinha? - ela perguntou, repondi e que sim. - Irei ai visitar você, me espere para o almoço.
Ela nem esperou minha resposta, nem tive tempo de dizer que não tinha comida. Mas, relevei, eu já iria pedir comida mesmo, a única diferença agora, é que são para duas pessoas.
Pedi comida japonesa, nunca fui muito fã, mas me deu uma vontade de experimentar algo diferente.
Minha irmã chego rápido, logo depois chegou minha comida.
Nos sentamos escoradas no sofá, com a comida entre as pernas e com a tevê ligada. Ela estava muito faladeira, tinha vários assuntos e muitas novidades. Nunca fomos tão próximas, mas ela era o mais próximo que eu tinha de uma melhor amiga.
- Eu vejo você vivendo e falando da vida que tem com Dilan, mas não consigo me ver casada. Acho que é muito tempo perdido. - colocando seu prato para o lado Mary disse.
- Meu casamento é de fachada, Mary. Mas, quando você amar alguém de verdade, esse sentimento de tempo perdido nunca mais existirá.
Ela sorriu, como seu eu estivesse dito coisas de outro planeta. Porém, eu já estava acostumada, a maioria da vezes eu não era levada a sério.
Coloquei uma nova série para assistirmos. Por mais que eu não estivesse acostumada com a aproximação Mary, foi muito bom passar praticamente a tarde toda em sua presença.Já era quase noite quando ouvimos a chave na fechaduras rodar. Logo após, os passos de Dilan foram se aproximando. Ele apenas nos cumprimentou e subiu para o quarto, e mal olhou para minha irmã, enquanto ela sorria para ele.
- Bem provável que ele esteja de mau humor. É bem comum. - eu falei, me retirando de baixo das cobertas e pausando o episódio. Me levantei do sofá e catei o lixo que deixamos espalhado.
- Eu me acostumaria fácil. - afastando as cobertas, Mary disse se levantando.
- Não entendi?
- Não é para ser entendido, Miazinha. - ela caminhou até a cozinha.
- Acho melhor você ir embora, Dilan fica muito chato depois que volta do trabalho.
Mary acenou que sim, e com uma rapidez juntou todas suas coisas e caminhou para a porta.
- Tchau Mia. Até que foi bom passar essa tarde com você. - disse isso e saiu, sem esperar minha resposta nem nada.
Não estranhei, Mary tinha umas dessas, sempre doidinha. Voltei para o sofá e coloquei a série de volta.
Depois de três episódios, mudei para Irmãos a Obras. Dilan desceu as escadas, a sala estava na penumbra, já havia anoitecido bastante. Ele foi pra cozinha, fez muito barulho e voltou sem nada nas mãos me olhando.
- O que você está vendo? - ele perguntou sentando no braço do sofá, ao lado dos meus pés.
- Irmãos a obra. Já viu? - peguei as últimas pipocas que estavam na bacia.
- Não, provavelmente é a coisa mais chata do mundo.
- Como pode ter essa opinião sendo que nunca viu?
Dilan sorriu e pegou nos meus pé, começando a massagear a sola.
- Pode ser que não. Já que te deixou quietinha. Vou colocar para você assistir mais vezes.- ele riu, pegou meus dois pés, levantou e sentou no lugar em que eles estavam ocupando. - Vou vê um pouco, e comprovar que eu estou certo.
- Porque você vai perderam seu tempo. Chato. - puxei meus pés, mas ele segurou sorrindo.
- Quem está sendo chata é você. Cala a boquinha e me deixa ver.
*'*
Oi.
Tô até com vergonha de aparecer aqui, só tenho desculpas a dar e esse capítulo.
Espero que ainda tenha sobrado algumas pessoas.
Tchau, depois eu voltoo!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de um Cafajeste
RomanceMia Mendes acabou de completar 18 anos com uma péssima notícia. Virou moeda de troca nos negócios de seu pai. A família Mendes está falindo, e a única saída pra o anfitrião foi dar a mão de sua filha mais nova ao filho do homem mais rico do país. Dy...