CAPÍTULO 23 - ATRASO

26.3K 1.7K 95
                                    

MIA

Já era sábado. Apesar de não ser comum, eu precisei comparecer a tarde à escola de ballet. Seriam poucas horas, não era preciso o uniforme.

As meninas não tiveram uma aula normal. Antigas alunas da escola foram se apresentar e mostrar que elas podem sim se tornarem profissionais, mas que isso não precisa ser o fim, que podem ter outras profissões ou ambas.

A palestra estava sendo muito boa e explicativa. Acontecem muitos casos de desilusões e minhas menininhas precisavam saber, para que não acontecesse o mesmo que aconteceu comigo. Fiz ballet desde a idade delas. Durante muitos anos, mas um dia papai ficou bravo com algo que fiz, que hoje nem me lembro mais e meu castigo foi sair das aulas.

Aplaudimos no fim da palestra e aos poucos fomos levando as meninas em direção aos pais.

- Vamos sair Mia. Conversa um pouco, fazer vários nada. - Kim chegou dizendo rápido e quase se atropelando nas palavras.

Eu queria ir, mas ao mesmo tempo não queria. Não sei como seria com o Dylan se eu me atrasasse para chegar em casa. Provavelmente eu fiz alguma careta, pois Kim fez outra e logo começou a falar sem parar.

- Nem comece Mia. Dylan nem seu marido é. Não me venha com desculpas esfarrapadas, eu voltei a bastante tempo e você nem saiu comigo um dia se quer. Você é minha prima ou só finge?

Eu ri. Como era exagerada e sem noção. Sabia plenamente que isso tudo era uma forma de me comove para que eu acabasse cedendo.

- Ok, ok, eu vou só pegar minha coisas e me encontro com você na saída.

- Ok, ok, eu vou só pegar minha coisas e me encontro com você na saída

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós paramos em um shopping primeiro. Kim passou metade do tempo gastando praticamente todo seu salário em roupas e coisas fúteis e a outra ela ficou me enchendo, por eu ainda não ter um cartão ilimitado em nome de Dylan.

Passei todo meu tempo rindo dela. Era o que eu precisava, de um pouco de felicidade excessiva.

Paramos na praça de alimentação, acabei escolhendo tanta coisa e comendo tudo, que foi o único momento em que Kim parou de me falar sobre o cartão, para dizer como eu estava comilona.

Logo ela parou de falar, pois encheu a boca de hambúrguer com ketchup.

Saímos do shopping, Kim pagou um sorvete para mim. Peguei meu celular, para avisar Dylan que eu já estava chegando, mas o aparelho estava com 2% de bateria, e enquanto eu tinha uma breve conversa com Kim ele descarregou.

- Descarregou Kim! Como eu vou ligar...

- Não vai ligar, vamos para outro lugar.

E mais uma vez eu fui levada por ela, sem nem imaginar onde eu me meteria. As ruas em que ela ia seguindo levava a um lugar que eu nunca tinha ido, Nova York é gigantesca. Dirigiu por várias ruas dessas, parando quase em frente a um bar.

Casamento de um CafajesteOnde histórias criam vida. Descubra agora