CAPÍTULO 26 - ELE É DEMAIS

25.7K 1.7K 177
                                    


MIA

Faltavam quinze minutos para que minha aula com as garotinhas acabassem, deixei que elas treinassem Pilé na barra, muitas delas já tinham aprendido, mas outras precisavam de atenção e ajuda, por esse fato, eu fiquei as rodeando e as observando.

Quando faltava menos que oito minutos para o fim da aula, deixei que elas fizessem o que quisessem. A maioria delas correram para brincar entre si, mas duas ainda permaneceram na barra, e eu fiquei observando a persistência das duas admirada.

Da janela era possível visualizar a rua e com isso nós sabíamos que era o fim, por conta dos pais que chegavam. Aos poucos minhas alunas foram saindo com os pais que chegavam, e logo depois eu saí.

Não tinha planos para o dia, então minha única solução era ir para a cobertura de Dylan e ficar lá, assistindo tevê e me enchendo de comida, como todos os outros dias.

Já era noite. Passei a tarde toda dormindo e vomitando.

Algo vinha me fazendo mal a bastante tempo, sabia que era preciso ir ao médico, mas não tinha oportunidade e nem disposição. Não era algo que me mataria... ou era?

Eu tinha coisas mais preocupantes, como Lucy, que insistia em me mandar mensagens sempre e algumas vezes até arriscou uma ligação, que passei para Kim, que deixou a doida no chinelo. Ela não tinha tentado me ligar mais, porém continuou com as mensagens, com ameaças não tão explícitas. Eu não tinha ideia de onde essa louca tinha conseguido meu número.

Era só dor de cotovelo, era de se preocupar mas, eu não me preocupava, já que em pouco tempo meu casamento chegaria ao fim e ela e Dylan podiam mostrar para todos.

Tomei um banho e vesti uma camisola leve, sem nada por baixo.

Fiz macarrão com queijo para mim e Dylan, abri uma garrafa de vinho e peguei uma taça na cristaleira. Não sei nada sobre vinhos para mim era tudo a mesma coisa, então não tive critérios para minha escolha, apenas peguei sortido.

Comecei a comer e quando dei por mim, já estava fazendo meu terceiro prato e a parte de Dylan já estava praticamente no fim.

Sinto muito, jante fora, pq sua comida eu comi :), foi a mensagem que mandei para ele, ao me sentar no banquinho do balcão.

Quando tudo chegou ao fim, peguei a garrafa de vinho que estava pela metade e fui para o quarto. Havia Uma televisão lá que eu nunca tinha usada, mas como se diz, para tudo se tem uma primeira vez.

Fui me entretendo com as programações e quando percebi, tinha acabado meu vinho, levantei atrás de outra e trombei no criado mudo. Tudo parecia girar, isso foi certo para minha certeza de que eu tinha extrapolado.

Voltei para cama e me deitei, com o tempo, tudo foi se acalmando e a névoa dos sonhos me encobriu.

*

Uma mão passava pela minha coxa e deixava um rastro de cosquinha por ela. Sorri um pouquinho e me contorci.

— O gato sai e a ratinha faz a festa Mia? — Dylan disse muito pertinho de mim.

Sorri de novo. Abri os olhos e virei um pouco o rosto em sua direção, ele estava muito próximo, sua mão que estava na coxa, subiu para minha barriga.

— Você bebeu tudo isso sozinha Mia? — ele tirou a garrafa caída do criado mudo e colocou no chão. Assenti e acariciei sua mão na minha barriga. — Você está bem? Tem quanto tempo que dormiu?

— Você estava fumando? Que cheiro forte. — cheiro de Dylan e cigarro. Ruim e bom ao mesmo tempo.

— Eu sempre fumo Mia.

Casamento de um CafajesteOnde histórias criam vida. Descubra agora