MIA
Já se passava das três da madrugada quando Dylan quis ir embora, eu já havia pedido pra ir várias vezes, ele só falava que estava acabando e sumia das minhas vistas. Pelos menos eu fiz uma amiga nesse tempo, Sara cunhada de Dylan, ela estava grávida do quarto filho.
Dylan e eu nos despedimos de todos que restaram na casa e fomos embora com o motorista de Michael, já que Dylan extrapolou na bebida.
Chegamos em casa e eu já fui direto pra cama, deixei Dylan morto bêbado na sala, e só quis ir dormir. Acordei quase meio dia, novamente com a luz solar na minha cara, Dylan já não estava mais em casa.
Tomei banho e desci para assistir um filme na sala, acabei descobrindo vários CDs.
Nem percebi quando cochilei no sofá.
***
Acordei assustada e suada, a sala toda escura com um pouco de iluminação que vinha da cidade iluminada. A bolsa de Dylan na mesinha de centro.
Levantei e fui até meu quarto, precisava urgentemente de um banho. Larguei as roupas no meio do caminho no quarto e fui até o banheiro. Aproveitei e lavei os cabelos, sai de lá com eles escorrendo.
Abri o guarda roupas, ouvi um barulho estrondoso na cozinha e de toalha mesmo desci as escadas correndo. Panela de pressão, e pratos quebrados no chão.
Abaixei para pegar alguns pratos inteiros e colocar no armário aberto.
— Merda – a toalha caiu assim que levantei.
Segurei o pano branco em frente os seios, coloquei os pratos no lugar deles e me afastei devagar, mas todo cuidado foi pouco, pisei em um caco, ouvi uma tosse atrás de mim.
— Ai que susto! – gritei pulando em um pé só, pelada.
Dylan sorriu e veio me ajudar.
— Vou jogar suas roupas no lixo, você fica muito melhor assim. – ele disse me colocando sentada no balcão da cozinha e colocando a toalha em outra cadeira.
— Me devolve a toalha! Dylan para! – eu gritei, desci do balcão, mas meu pé latejou.
O sangue escorreu no chão e no meu pé.
— Até parece que você é a primeira mulher que eu vejo nua Mia. – ele me colocou com uma facilidade no balcão de novo.
— Dylan o que tem no meu pé?
— Deixa eu ver – ele tentou levantar minha perna, não deixei que levantasse. – Para de ser infantil Mia, não vai ser a primeira boceta aberta que eu vou ver.
Fique mortificada, minhas bochechas queimaram e eu acabei por deixando ele levantar, fechei os olhos enquanto ele mexia no meu pé.
— Pronto – ele sussurrou bem próximo e no meio das minhas pernas.
— Dylan sai, me deixa vestir a roupa – empurrei ele, mas isso só nos aproximou mais.
Ele coloca as mãos nas minhas costas, colando nossos corpos de uma vez.
— Vamos repetir a dose da lua de mel...eu sei que você gostou. – ele disse beijando meu pescoço.
— Não...– fechei o que pude das minhas pernas.
— Abre as perninhas Mia.
Ele tirou uma mão das minhas costas e levou-a para a junção das minhas coxas.
— Dylan não.
Seus dedos infiltraram-se nos meus lábios úmidos, e foi bom, não tinha como negar, era maior que eu.
Arreganhei minhas pernas e beijei Dylan, seu dedão acariciou meu clitóris enquanto ele continuava me beijando e movimentando os dedos em mim. Seus lábios largaram o meu e descem pelo meu pescoço, totalmente entregue, coloquei os braços para trás, minhas mãos do lado do meu quadril, servindo-lhe meus seios. Joguei a cabeça para trás quando ele sugou meu seio sem mamilo.
Seus dedos continuaram o trabalho lá em baixo. Minhas pernas viraram gelatinas, um fogo me corroeu, uma camada fina de suor grudou alguns fios já seco de meu cabelo na minha testa.
Tremi e comecei a sentir uma sensação já conhecida por mim, todavia, Dylan deixou de me beijar para dar atenção a minha vagina.
— Dylan não para.
— É bom ouvir você implorar por mim em você.
Ele passou o dedos pelos meus pequenos lábios molhados.
— Eu quero te comer Mia – ele sussurrou em meu ouvindo – Foder você todinha, até você implorar por mais, e sempre lembrar de mim quando sentar.
Arregalei os olhos.
— Dylan não. Eu não quero transar, – empurrei seu corpo e ele saiu um pouco assustado.
Peguei minha toalha e me preparei para correr.
— Desculpa Mia, eu não quis te assustar, a gente pode tentar devagar...
— Não Dylan, eu não quero e não vou fazer isso contigo. – ele me soltou.
— O que? – quando ele disse, eu já estava subindo. – Você vai me deixar na mão? Mia!
Desculpa – meu subconsciente disse por mim.
💒
Demorei mais cheguei.
BJ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de um Cafajeste
عاطفيةMia Mendes acabou de completar 18 anos com uma péssima notícia. Virou moeda de troca nos negócios de seu pai. A família Mendes está falindo, e a única saída pra o anfitrião foi dar a mão de sua filha mais nova ao filho do homem mais rico do país. Dy...