CAPÍTULO 4 - LINGERIE

30.5K 2.2K 495
                                    


Sem revisão

MIA

MIA

Esse foi o pior dia da minha vida, o que deveria ser o contrário. Saí com minha mãe e Mary para escolhermos meu vestido, o casamento será daqui uma semana.

Mary queria algo extravagante e feio ao mesmo tempo. Suas escolhas foram todas negadas.

O primeiro que minha mãe escolheu eu aceitei, branco meio rodado e de manga longa, escolhi o mais rápido pra acabar com esse dia logo, ainda depois escolhemos o salto e a lingerie da noite de núpcias.

一 Vai com essa 一 Mary disse me mostrando uma horrível e bege.

Não é só porque eu não vou transar que eu tenho que escolher algo feio.

一 Não filha, essa é mais sua cara 一 minha mãe disse sorrindo e mostrando-me uma lingerie comum.

Um sutiã tomara que caia, branco e rendado, com uma calcinha branca um pouco transparente. Meio ousada mais me encantou.

Minha mãe usou o cartão que meu pai nos emprestou, não perdemos tempo no shopping, são poucas as nossas saídas (eu e minha mãe), mais também não gostamos muito de ficar em aglomerados, então fomos o mais rápido embora, já Mary resolveu ficar mais.

Minha mãe usou o cartão que meu pai nos emprestou, não perdemos tempo no shopping, são poucas as nossas saídas (eu e minha mãe), mais também não gostamos muito de ficar em aglomerados, então fomos o mais rápido embora, já Mary resolveu ficar mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é sexta, e infelizmente meu futuro sogro quis fazer uma confraternização em famílias. Na sua casa com piscina.

Mary adorou, agora mesmo está escolhendo um dos meus biquínis, eles ficam completamente pequenos nela, ela nem ligou quando eu lhe disse. Eu queria ser como ela, corajosa, espontânea e alegre. Ela é meu exemplo, eu sempre brincava com ela quando criança dizendo, que quando crescesse, seria como ela. Como dizem, toda brincadeira tem um pingo de verdade.

一 Qual desses? Esse vermelho 一 ela colocou ele em frente ao corpo e sorriu sensual. 一 ou esse preto.

一 O vermelho é muito pequeno.

一 Então é esse mesmo que eu vou usar. 一 ela jogou o preto dentro do closet.一 Tô tentando conquistar um cara que eu conheci no seu noivado.

一 Ah é? Quem? 一 perguntei mesmo sem ter conhecido quase ninguém no jantar.

一 A não queira saber irmãzinha - ela desabotoou o sutiã na minha frente, seus seios saltaram. Queria que o meus fossem desse tamanho.一 Vai com esse aqui.

Mary me jogou um biquíni bege que eu nunca vi em meu closet, ele é super grande em mim. Lembro-me dela tê-lo comprando em sua última viagem em Miami.

一 Vou com o preto. 一 me troquei rápido em sua frente.

Ela bufou e terminou de se vestir, seu vestido colado e aberto em várias partes, escolhi apenas meu short jeans lavagem escura cós alto um pouco curto e minha blusa azul clarinho ombro a ombro, mostrando a alça do biquíni.

Soltei os cabelos em frente ao grande espelho, peguei um batom bem clarinho e passei em meus lábios finos.

一 Estamos atrasadas. 一 eu disse já próxima dos meu pais.

一 É assim que é bom.一 Mary respondeu com um sorriso estranho.

Chegamos rápido na casa, a piscina já estava ligada e Bruno já estava nadando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos rápido na casa, a piscina já estava ligada e Bruno já estava nadando.

Ele saiu assim que nos viu e veio nos comprimentar secando o cabelo em uma toalha branca. Bruno estava com um calção azul, seu corpo exposto me deixou envergonhada, ele tem um peitoral definido e alguns músculos e é branquinho, no começo de sua bermuda começava a crescer uns cabelinhos meio raspados. Desviei o olhar já corada.

Já minha irmã faltava babar.

Ele foi todo educado comprimentando meus pais. Veio até mim e me surpreendeu com um beijo na bochecha. Sorri um pouco tímida e fui até uma espreguiçadeira. Michael, pai de Dilan veio até mim me comprimentou do mesmo modo que o filho mais novo.

Minha mãe sentou ao meu lado logo depois, ela estava linda, sorridente e com os cabelos longos soltos. Eu sou sua cópia, só que mais nova porém nem tanto, ela não é muito velha.

一 Está gostando?

一 Não一 sussurrei encarando a água da piscina.

Mary já estava sem o vestido, e sorriu quando viu Dylan saindo pelas portas de vidro da casa. Ela caminhou até ele pedindo-o para passar protetor solar nela.

一 Mary está diferente, ela é tão chata nessas saídas de família 一 minha mãe disse olhando para o mesmo que eu. Eles.

一 Deve ser a idade mãe. Ela tá crescendo - comentei sorridente.

一 É deve ser 一 ela disse pensativa.

Ela mudou o olhar para a piscina, a acompanhei, ficamos assim até Bruno aparecer e sentar ao meu lado.

一 Vocês vão ficar por aqui? - ele perguntou.

一 Por enquanto, sim 一 minha mãe foi simpática.

Não demorou muito e eles começaram a conversar como se conhecessem a anos. Eles falaram sobre tudo, igual quando Bruno conversou comigo quando nos vimos pela primeira vez.

Minha mãe foi chamada pelo meu pai e logo foi atendê-lo, fiquei sozinha com Bruno. E mesmo com a minha vergonha e timidez, nós conseguimos ter uma boa conversar sem que eu começasse a gaguejar.

Dylan que já havia dispensado Mary a muito tempo e a pouco estava fumando, caminhou até nós com um sorriso não tão belo.

一 Com toda licença irmão, mas eu preciso conversar com a minha noiva. - ele sorriu cínico e puxou a minha mão.

Para onde ele estaria me levando?

Casamento de um CafajesteOnde histórias criam vida. Descubra agora