CAPÍTULO 22 - EU QUERO

27.7K 1.8K 159
                                    

Mudei o nome de Dilan, pra Dylan. Com Y.
Bom capítulo.

MIA

Assistimos três episódios de Irmãos a Obra. Eu já estava começando a ficar com sono, então, deixei Dylan na sala e sai para tomar um banho rápido, assistiria só mais alguns episódios e iria dormir.

Dylan não tirou os olhos da televisão. Já eu, quando voltei praticamente pronta pra dormir, cochilei algumas vezes. Amo esse programa, mas já estava tarde e eu havia acordado cedo.

一 Mia, acorda. 一 Dilan mexeu meus pés para tentar me acordar. Eu já tinha acordado, mas permanecia de olhos fechados.

Resmunguei um pouquinho, e não abri os olhos, ele que me carregasse novamente até a cama.

一 Você não vai acordar, Mia? 一 balancei a cabeça afirmando que não. 一 Tudo bem, eu te acordo.

Dylan subiu os dedos pelos meus pés, até a minha panturrilha. Segurando-as, ele me puxou, e em pouco segundos eu já estava sentada em cima dele.

Ele parou as mãos na minha cintura e me encarou. Sorri pra ele e tentei me levantar. Não mexi nem um centímetro da minha posição anterior.

一 Você não pode me manter presa aqui Dylan. 一 me movi mais uma vez, como antes nada aconteceu 一 Me solta!

一 Por que eu faria isso? 一 seus dedos foram se infiltrando pela minha camisola, me arrepiei com o contato gelado. 一 Eu pretendo fazer outra coisa, muito melhor, mas por enquanto, não te quero presa.

Ele tirou as mãos da minha cintura, apenas para tirar minha camisola em um movimento rápido. Expondo assim meu tronco e grudando os olhos nos meus seios sem sutiã, suas mãos os cobriram por completo, deixando apenas os mamilos entre os dedos, que ele logo cobriu com a boca sugando forte. Gemi de surpresa e tesão. Fez a mesma coisa com o outro depois de estar satisfeito com o primeiro.

Quando ele desgrudou a boca de mim eu pude ver como ficou meu seio. Vermelho pelos chupões e mordidas. Meu ventre contraiu. Eu já ofegava em expectativa, sentindo meu rosto quente.

Ele desceu a mão para minha cintura de novo e me levantou, puxou seu short expondo seu pênis grande livre e ereto. Voltou suas mãos para mim e desceu minha calcinha. Mal tive tempo de respirar e já estava sentada sobre as coxas dele.

Dylan segurou meus cabelos com apenas uma mão, enfiando os dedos pelos fios e agarrando-se nos cabelos da minha nuca, me mantendo presa pelo seu aperto. Nossos rostos com pouca distância, que logo foi rompida com seus lábios sendo colados nos meus.

Sua língua experiente entrou pelos meus lábios enquanto ele me enlaçou pela cintura, me colocando sobre seu pênis ereto. Minha vagina deslizou por ele, aumentando ainda mais minha lubrificação e molhando-o.

Sua boca desgrudou da minha e ele foi novamente para o meu seio, e mordiscou meu mamilo, e em seguida mamou em mim, sugando um seio e apertando o outro com a mão que não estava em minha cintura.

Eu não sabia o que fazer onde encostar, mas por impulso prendi minhas mãos no seu cabelo, desarrumando-o completamente. Gemidos saiam da minha boca involuntariamente, mais alto do que eu queria.

- Vou foder sua bocetinha, Mia. Fazer você gemer como uma putinha sem vergonha. - ele soltou-me e disse olhando nos meu olhos.

Fiquei sem palavras. Muito ofegante eu apenas o olhei, ele sorriu, achando graça de mim, desceu a mão da minha cintura, contornou minha bunda, e enfiou um dedo em mim.

- Olha como você me quer Mia. Encharcada. Safada.

Seu dedo entrou mais em mim, virado para cima, acertando um ponto muito sensível, onde eu só fui capaz de fechar os olhos e sentir. Foi por pouco tempo, pois saiu de mim e foi descendo até meu ânus. Ele circulou o indicador que a pouco estava dentro de mim, molhando o buraquinho.

- E aqui Mia? Você quer meu pau arrombando seu cuzinho virgem?

Fiquei estupefata, sem acreditar nas suas palavras baixas, sem nenhuma vergonha. Eu não sabia se algo assim era possível, mas não queria ver agora. Porém ele continuou com os movimentos lá, enfiando um pouco do dedo. Causando coisas que eu não sabia explicar. Um dedo seu circulou me clitóris, sinti minha vagina pulsar e se molhar mais, fechei os olhos com força e apertei seus braços.

Mas ele parou com seus dedos em mim, abri os olhos para reclamar, porém fui enlaçada pela cintura e deitada no tapete da sala.

Dylan voltou a me beijar, com muita fome e vontade. Beijando e tocando todo meu corpo. Em um movimento rápido ele se sentou no tapete e me ajudou a encaixar minha vagina no seu pênis duro.

Fui descendo devagar com as mãos apoiadas em seu ombro, ele foi me abrindo aos poucos, até está totalmente abraçado pela minha vagina molhada.

- Rebola em mim Mia. - suas palavras saíram enquanto suas mãos já me ajudavam com o movimento.

De forma tímida, eu fui rebolando aos pouco com as mãos em seus ombros, completamente cheia por ele, suas mãos não ficaram paradas na minha bunda, ele apertava as nádegas dando tapas.

Eu já estava quase lá, quando rapidamente ele deitou comigo ainda montada nele. Com sua ajuda coloquei um joelho em cada lado de seu corpo e deitei em cima dele em uma posição fácil para suas penetrações, Dylan prendeu minha cintura com seu dois braços e começou a mexer o quadril, suas investidas começaram um ritmo rápido diferente do de antes. Seu pau entrava e saia de mim seguido do barulho de nossos corpos se encontrando. Ele me apertou mais e eu beijei seus lábios, mais forte ele ia e eu gostei.

Minhas pernas começaram a tremer e gozei gemendo alto. Enquanto eu gozava, Dylan desceu as mãos pela minha bunda a apertando. Ele subiu as mãos e me ajudou a levantar um pouco, coloquei minhas mãos no seu peito e ele voltou a meter em mim. Apertou meus seios com certa força, mesmo depois de gozar eu não conseguia me controlar, continuei gemendo alto e desesperada.

Dylan pegou meus cabelos que caiam sobre meu rosto, enfiou seus dedos pelos fios e os prendeu na nuca, me puxando para um beijo, e me fazendo deitar novamente por cima dele. Me fodeu mais rápido, também soltando gemidos. Não consegui resistir e acabei gozando de novo. Enquanto eu soltava gritinhos agudos, ele meteu forte e constante, derramando sua semente fundo dentro de mim.

Deitei em seu peito que brilhava por conta de uma fina camada de suor, aos poucos fomos nos acalmando, nossas respirações se controlando. Se eu já estava sonolenta antes, eu quase dormi deitada sobre ele.

*

Acho que perdi a prática para hot.

Espero que tenha gostado!

Vou tentar postar todo sábado e quarta, até o fim.

Pretendo ir postando novos capítulos e revisando antigos, então essa semana atualizarei os capítulos antigos.

Até quarta!

Casamento de um CafajesteOnde histórias criam vida. Descubra agora