Oi gente, desculpa a falta do capitulo sábado, tive um imprevisto. Boa leitura.
--------------
DYLAN
Kennedy havia me convidado para um jantar, não me disse o motivo ou o que queria. "É apenas um convite" ele disse ao me convidar. Não neguei.
Chamei Mia também, porque ultimamente, ela estava mais bonita e seria bom exibi-la como minha esposa.
Ela foi até os pais e parei de segui-la com os olhos para voltar a conversa que se desenrolava ao meu redor.
Ficamos um tempo conversando sobre negócios e depois para mulheres. Como eu previa, Mia foi o ponto alto.
一 Fez uma boa escolha Dylan, sua esposa é muito bela.
Foi um dos elogios que recebi, por ter Mia. Alguns foram mais ousados, mas não foram muito longe, aparentemente com ação do bom senso.
Fui circular um pouco. Cumprimentei várias pessoas conhecidas pelo caminho. Encontrei Mia sentada em uma mesa redonda acompanhada pela mãe e o pai. Andei até eles e sentei na cadeira ao lado de Mia.
Ela e a mãe conversavam sobre algo que não prestei atenção.
Coloquei a mão na sua coxa por baixo da mesa, para que ela notasse que eu estava ali. Subi os dedos pela pele macia, enfiaria meus dedos nela, se a mesmo não houvesse segurado minha mão e me olhado surpresa.
Sorri e circulei os seus ombros com o braço.
一 Boa noite, Maelle. 一 eu disse a minha sogra que nos encarava.
Ela acenou e sorriu para nós dois.
Senti mãos entrarem pelo meu smoking e não eram às de Mia. Soltei Mia e segurei as duas mãos.
一 Olá Dylan, como anda o casamento com a fresca da minha irmã?
Reconheci a voz enjoativa de Mary, afastei suas mãos de mim. Ouvi sua risadinha, ela sentou ao meu lado.
一 Ela deixa você meter gostoso na bocetinha dela?
Não respondi, segurei a mão de Mia, levei-a aos lábios e beijei, não deixei que me questionasse, me levantei a levando junto. Eu não aguentaria essa Mary.
Mia caminhou comigo, resmungando.
一 Você não pode me afastar da minha mãe assim!
一 Vou levar você para se alimentar, monstrinha.
Ela parou de falar, só paramos de andar quando chegamos na mesa onde tinham vários petiscos. Mia fez a festa. Comeu tudo queria e tinha vontade e ainda tomou algumas taças de champanhe. Eu a acompanhei apenas com uma taça de champanhe e fiquei observando a comer.
一 O que foi...一 ela ia completar o que dizia, mas um rapaz, muito jovem e bastante magro, parou na nossa frente.
一 Tudo bem Mia? 一 ele disse quando a interrompeu.
Ela acenou com a cabeça.
一 Boa noite. 一 ele disse para mim.
一 Boa noite garoto. 一 o menino fechou a cara quando terminei de dizer.
Soltei uma risadinha e olhei para Mia, que me olhava de forma estranha.
一 Dylan...
Mais uma vez, o rapaz a interrompeu.
一 Você parece feliz Mia. 一 ele disse me deixando surpreso.
一 Isso não é mais da sua conta Johnata. Não sei o que está fazendo aqui.
Ele a olhou, bufou e logo sorriu.
一 Se está tão bom assim, porque aquele drama todo?
Mia riu, exageradamente. Enquanto que fiquei apenas, observando os dois, sem reação. Já que aparentemente, ambos já se conheciam.
一 Não era drama Johnata. Eu realmente me casaria com você! Mas, você nem ligou para mim e continuou debaixo da asa do papai.
Mia largou o que comia em cima da mesa e saiu, deixando me para trás, sem tempo de me surpreender com a sua declaração. Deixei o tal do Johnata para trás e fui atrás de Mia.
Ela estava em um canto. Olhando as pessoas.
Parei ao lado dela.
一 É meu ex namorado. Mas ninguém sabe que nós namoramos. 一 ela foi logo dizendo quando me aproximei.
一 Eu ainda não perguntei nada.
一 Mas ia, porque sei que é curioso.
Dei risada.
一 Onde vocês se encontravam?
一 No jardim da casa do meu pai. Ele subornava um dos seguranças. 一 ela riu sem graça.一 Não conta para ninguém Dylan, era segredo, a gente não fazia nada demais.
一 Não vou contar. Por que acha isso?
一 Não sei, vai que você solta por aí.
一 Mia, não tenho mais dezesseis anos para ficar fofocando.
Ficamos a festa toda. Dessa vez eu fui dirigindo, porque bebi pouco e tinha condições de dirigir. Mia chegou super sonolenta, apenas deitou na cama e dormiu, tirei seus sapatos e brinco. Recebi uma mensagem enquanto me deitava ao seu lado " Eu vou acabar com a felicidade de vocês, Dylan".
-----------
Gostaram da nova capa? E onde vcs moram, ta chovendo muito? Porque onde eu moro ta viu
tchau!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de um Cafajeste
RomanceMia Mendes acabou de completar 18 anos com uma péssima notícia. Virou moeda de troca nos negócios de seu pai. A família Mendes está falindo, e a única saída pra o anfitrião foi dar a mão de sua filha mais nova ao filho do homem mais rico do país. Dy...