Dêem suporte à fanfic. Votem e comentem, boa leitura.
Leiam as notas finais! ♡°•○●○•°
Sabe quando você vai dormir cansado e acorda mais cansado ainda?
Há dois dias isso estava acontecendo comigo, mas também, eu não tinha parado um segundo só durante toda a semana. Hoseok, filho do meu patrão, fez aniversário e eles deram festas por dois dias seguidos. A limpeza de tudo só sobrou pra mim.
- Você está bem? - Namjoon me perguntou, pondo as mãos no meu rosto, me examinando.
- Estou, só me sinto um pouco cansado. - suspirei, sorrindo fraco e voltando a trabalhar.
Na verdade, tudo que eu mais desejava naquele momento era ir pro meu quartinho no fim da casa e dormir naquela cama dura até o próximo mês, mas não podia, tinha que ir para a escola.
Namjoon me observava, parado do outro lado do balcão, enquanto eu corria de um lado para o outro preparando o café da manhã dos Jung. Tudo tinha que estar pronto exatamente as 06:30, que era quando todos desciam pra comer.
Eu não conseguia me concentrar em nada, toda hora fazia algo errado e tinha que recomeçar, já que eu devia deixar tudo em perfeita ordem antes de sair. Era regra.
Namjoon tinha a testa franzida e os braços cruzados sobre o peito. Eu sabia que ele estava preocupado.
- Yoon, me deixa ajudar. - ele tentou aproximar-se, mas eu ergui a mão em sua direção e neguei sua ajuda com a cabeça. - Eu falo com Yongguk, ele vai entender. Você está mal...
- Não, Namjoon, posso fazer tudo sozinho. - respondi um pouco seco demais, mas sabia que não tinha muito efeito sobre ele, já que era um alfa.
Corri até o fogão e o desliguei. Andei aos tropeços até a sala de jantar e organizei os pratos em cima da mesa.
Namjoon veio atrás e tentou mais uma vez me ajudar.
Eu estava atrasado, já devia ter saído há muito tempo, o ponto de ônibus era distante e eu teria que correr para chegar lá antes que ele passasse.
Mesmo com um pouco de receio, não recusei a ajuda dessa vez. Namjoon era mais forte e ágil que eu e antes que eu conseguisse chegar até a cozinha, ele já voltava e arrumava tudo.
Agradeci aos deuses por ter ele.
- O-obrigado. - estalei um beijo em sua bochecha, quando a mesa enfim ficou pronta antes que alguém descesse.
Corri pelo estreito corredor que dava até o pequeno quarto que eu dividia com Namjoon. Calcei meus tênis surrados, coloquei a mochila nas costas e dei uma olhada rápida no espelho. Haviam grandes bolsas escuras logo abaixo dos meus olhos. Meu uniforme estava amarrotado, pela falta de tempo para arrumá-lo. Minha pele estava pálida, e meus olhos estavam caídos.
É, eu realmente estava acabado.
Eu estremeci quando ouvi a voz rouca de Hoseok, cantando. Ele ainda devia estar tomando banho. Seu quarto era no andar acima do meu e eu podia ouvir quase tudo o que acontecia lá. O chuveiro foi desligado, mas ele continuou cantando. Sua voz era perfeita, mas eu jamais diria isso pra ele.
Saí correndo novamente, sem fazer barulho. Destranquei a porta dos fundos e saí.
Olhei a hora no relógio e me pûs a correr. O vento gelado de Seul batia contra o meu rosto, me fazendo tremer e ter mais sono, mas eu não podia parar, só tinha cinco minutos para chegar ao ponto.
Minhas pernas estavam incrivelmente leves, mas meus pulmões ardiam como o inferno e eu tive que parar vez ou outra pra respirar.
Estava vazio quando cheguei lá, diferente do normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M OMEGA
Teen Fiction[yoon+seok] [ABO Universe] [+18] "Já pensou... na possibilidade de ser Ômega? - ele cochichou. - Jin! - olhei ao redor, envergonhado. - Você presta atenção nas aulas, sabe que eu não tenho possibilidade nenhuma de ser ômega. Meus pais são Betas pu...