oioi, ent eu fui taggeada pelo @justacutedude vamos lá.
1- Sexualidade?
então, eu não sei exatamente, acho que sou muito nova para saber, mas nesse momento o que mais se encaixa é bissexual mas vai que ne sou lésbica
2- Pronomes?
ela ksks (mesmo que algumas vezes eu deixo com que pessoas me chamem de oppa, ou ate mesmo hyung, acho fofo.)
3- Número de amigos?
eu não sei, uns 5, eu acho.
4- Doce favorito?
sorvete, sem sombra de dúvidas.
5- Maior medo?
acho que seria perder quem eu amo, principalmente a minha mãe. Mas eu também tenho automatonofobia, que é fobia de bonecas e coisas do gênero kshsj
6- A coisa mais vergonhosa que já aconteceu com você?
ah, existem tantas... Vou contar sobre duas que eu me lembro agr pq eu não lembro da maior.
teve uma vez que eu estava no banheiro da igreja, eu tava me olhando no espelho enquanto arrumava minha saia e ai eu a laventei para arrumar a meia fina e tals. Do nada, uma senhora brotou e me viu lá, com uma calcinha de bolinhas e saia levantada... e eLA FICOU ME ENCARANDO ANTES DE ENTRAR NO BANHEIRO, depois ela saiu e me deu um sorrisinho.
a segunda foi que, eu tinha acabado de sair do banho, eu fui para o meu quarto e comecei a me trocar e meu pai abriu a porta e eu tava pelada :')))) noa faz mt tempo que isso aconteceu.
7- Um lugar onde você queira ir?
eu quero muito ir para Dubai, Coreia do Sul, Manchester e Nova Orleans.
8- A pior fanfic do seu fandom favorito?
eu tenho 3 fandoms favoritos, mas do exo ainda nao li nenhuma horrível ksks
da 1d: foi uma que li nao faz mt tempo, eu não vou citar nomes mas eu fiquei com gastrite pós leitura ruim.
bts: desse tem bastante ksks mas teve uma jikook que pelo o amor de jesus cristo eu riu dela ate hj só de lembrar, era mt aleatória.
9- Você gosta de jazz?
gosto sim, eu sou daquelas que se a música me agrada eu estou ouvindo.
10- Você gosta de Dan e Phil?
gosto aaa não assisti muitos vídeos, mas gosto muito deles.
Regras: Tem que terminar de fazer a tag em uma semana e tem que taggear outras cinco pessoas ou mais. Se divirta :))
@BabyT3ddyBear
@strongwxer
@winngs
@Baby_Camila
(a att da fic vai sair segunda ou terça)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M OMEGA
Teen Fiction[yoon+seok] [ABO Universe] [+18] "Já pensou... na possibilidade de ser Ômega? - ele cochichou. - Jin! - olhei ao redor, envergonhado. - Você presta atenção nas aulas, sabe que eu não tenho possibilidade nenhuma de ser ômega. Meus pais são Betas pu...