Sete

9.9K 1.1K 904
                                    

Dêem suporte á fanfic. Votem e comentem, boa leitura.

pfv, leiam as notas finais, é importante!!



















Yoongi fechou o notebook, sentindo o peito apertar de uma forma não muito boa. Depois de tudo que leu, ele apenas queria esquecer e dormir.

Levantou na ponta dos pés e guardou o computador de volta na cômoda. Namjoon se virou na cama outra vez, mas sua respiração continuou calma a ritmada.

Yoongi foi até o banheiro e desligou a luz, se sentindo levemente estranho com a escuridão. Sentou-se na cama e suspirou, fechando seu caderno com cuidado e o guardando.

No segundo que ele se deitou, seu corpo começou a esquentar, da mesma forma como tinha acontecido mais cedo, de um jeito não muito confortável. Sua respiração havia ficado pesada, fazendo-o ficar ofegante em poucos segundos. Tentou a apenas se cobrir e relaxar para ignorar aquilo.

Por causa de todo aquele calor, sua boca ficou seca e ele suspirou, voltando a se sentar na cama. Tateou em cima da cômoda em busca do copo de água que ele sempre deixava lá. Mas então, se lembrou que ele havia apagado sem nem ao menos trocar de roupa.

Bufou, irritado, e levantou, resmungando algo baixinho quando seus pezinhos tocaram o chão frio. Abriu a porta do quarto, lentamente, tentando fazer com que ela não rangesse. Andou na pontinha dos pés, apesar de sua respiração fazer mais barulho que eles. Atravessou o corredor, correndo a ponta dos dedos pela parede.

Tampou a boca com uma das mãos quando chegou a cozinha, já que ele estava quase sem ar algum de tão ofegante. Chegou a geladeira, trêmulo, pegando uma jarra, com dificuldade. Bebeu alguns copos d'água, quase delirando ao sentir o líquido gelado contra sua garganta. Ele suspirou profundamente, antes de ouvir algo atrás de si.

Se virou, rapidamente, deixando a geladeira fechar sozinha e a cozinha ficar escura outra vez.

Seu coração começou a acelerar, e ele começou a suar frio, sentindo-se levemente fraco, como se suas pernas não quisessem aguentar o peso do seu corpo.

-N-Namjoon? - ele sussurrou, enxergando apenas uma silhueta alta vindo em sua direção.

Seus olhos não conseguiram focar na pessoa, estava zonzo outra vez e sua visão estava completamente turva.

E então, ele caiu. Teve sorte de ter colocado a jarra de vidro na pia da cozinha antes da tontura ficar mais forte. Ele gemeu, abraçando os joelhos e se encolhendo, com os olhos fechados com força.

Seu corpo voltou a queimar, e sua respiração saia quente, de forma que em poucos segundos ele já se encontrava suado.

Sentiu mãos enormes segurarem seus ombros e o erguerem. Yoongi relaxou por alguns segundos, sentindo o familiar cheiro amadeirado de Alfa nublando seus pensamentos e fazendo ele se sentir seguro, Só Namjoon era capaz daquilo. Ele arfou, tocando os antebraços do amigo, e sentindo o calor do seu corpo fazer sua pele arder um pouco menos. Ele suspirou, encostando a cabeça em seu peito, ouvindo os batimentos acelerados, e o som da sua respiração. A de Namjoon não estava tão diferente da sua, ele percebeu, escorregando as mãos para os ombros dele, sem deixar de sentir a pele quente formigar sob os seus dedos.

- Jonnie... - ele sussurrou, fraco, quase inaudivelmente.

O menor levantou o rosto, sentindo um arrepio correr sua espinha ao sentir as mãos pressionarem sua cintura. A sua respiração se misturava com a de Namjoon, o que fez ele perceber que os seus rostos estavam próximos demais, tanto que ele quase podia sentir a pele contra a sua.

I'M OMEGA Onde histórias criam vida. Descubra agora