Dêem suporte á fanfic. Votem e comentem, boa leitura!
essa é a última att de hoje, juro kdjsjs
-
- Yoongi? - ele se virou para a porta, vendo Soo colocar a cabeça para dentro do quarto. - Está pronto?
Ele assentiu, assistindo ela entrar e andar até sua frente. Ela levantou seu rosto, percebendo o quanto ele estava ansioso, os olhos assustados e o pulso disparado.
Era realmente cedo. Faltava pouco para 05:00 A.M. Jiwoo e Hoseok sequer haviam acordado.
- Você não comeu nada, certo? - Soo perguntou, enquanto desciam as escadas. Yoongi assentiu. - Ótimo. O exame é mais preciso em jejum.
Ela ligou o carro e Yoongi sentou timidamente ao seu lado, colocando a mochila no colo e passando o cinto pelo seu corpo.
As ruas estavam vazias. Apenas alguns carros passavam de vez em quando.
Soo ligou o aquecedor, mas Yoongi não precisaria daquilo já que tudo que sentia era calor.
Eles chegaram na clínica depois de quase meia hora.
Yoongi estava nervoso. Sua mãos suavam e ele não conseguia controlar seus batimentos.
Ele não gostava de agulhas, isso somado ao medo do resultado daquilo era demais.
- Aqui não é mais caro? - Ele murmurou, observando o quão grande era aquele lugar. E o quão rico era também.
- Sim, mas aqui você não vai precisar da assinatura do seu pai. - ela disse, pressionando os lábios um contra o outro.
Yoongi suspirou, assentindo. Won nunca concordaria em deixa-lo fazer aquele teste. Todas as vezes que ele pediu para fazer, ele apenas respondia algo como ''Para quê? Você é beta. Isso só é perda de dinheiro.''
Soo estacionou e saiu do carro, pegando a bolsa. Yoongi abriu a porta, com as mãos tremendo ligeiramente, seguindo-a em silêncio.
Yoongi se sentou num dos bancos de espera enquanto Soo falava com a recepcionista, perguntando sobre o teste.
A mulher voltou os olhos castanhos para Yoongi por um segundo, o examinando de cima a baixo, aparentemente julgando-o pela sua aparência.
O pequeno se encolheu, olhando na outra direção, sentindo-se desconfortável.
Ele viu Soo entregar o dinheiro a ela e a expressão dela mudar rapidamente, se levantando e chamando outra mulher.
Soo andou até Yoongi, que olhava para os pés, desconcertado.
- Me sigam, por favor.... - e moça disse, com um sorriso falso no rosto, olhando de Soo para Yoongi.
A mais velha pegou em sua mão e o fez se levantar, com sorriso ameno, para tentar encorajá-lo.
Eles a seguiram até uma sala lateral, cujo as paredes eram totalmente brancas e geladas, fazendo o menor repensar novamente se deveria continuar com aquilo.
Ela o levou até uma pequena sala que tinha apenas uma poltrona e um pequeno armário ao lado, fazendo- o se sentar e saindo rapidamente.
Ele estremeceu, colocando as mãos sobre o colo, mordendo o lábio inferior. Seu coração batia forte contra as suas costelas, como se a qualquer momento pudesse quebrar uma delas.
Um beta entrou na sala, carregando uma pequena bandeja com as seringas e o material do procedimento. Seus cabelos eram negros e seus olhos era incrivelmente castanhos, o que fazia ele lembrar, e muito, o alfa idiota que ele era obrigado a conviver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M OMEGA
Teen Fiction[yoon+seok] [ABO Universe] [+18] "Já pensou... na possibilidade de ser Ômega? - ele cochichou. - Jin! - olhei ao redor, envergonhado. - Você presta atenção nas aulas, sabe que eu não tenho possibilidade nenhuma de ser ômega. Meus pais são Betas pu...