Trinta e sete

5.7K 727 716
                                    

Dêem suporte á fanfic. Votem e comentem, boa leitura!




























-

Yoongi estava quase terminando de escrever quando seu estômago fez um barulho esquisito e ele prendeu o riso envergonhado, olhando para Hoseok, mas percebendo que, ou ele não tinha notado, ou estava tendo o cuidado de disfarçar, o que fez o menor tentar entender o que estava acontecendo com ele.

- Você já comeu alguma coisa? - ele perguntou, depois de algum tempo, com o rosto sério, fitando-o diretamente nos olhos, dando a oportunidade de Yoongi ver todos os tons escuros misturados em suas íris.

Então, ele tinha ouvido.

Por que não estava zombando ou fazendo ele ficar mais constrangido? Hoseok deveria rir da sua situação. Deveria tirar sarro dele - o que sempre acontecia, já que seu estômago sempre parecia querer falar por ele quando Hoseok estava por perto.

- Eu... eu estava indo preparar algo pro almoço antes de você... chegar. - murmurou, com as bochechas avermelhadas, brincando com o tecido branco do travesseiro sobre suas pernas.

O alfa ficou quieto, observando o menor escrevendo palavra por palavra no caderno, levantando os olhos escuros para o rosto dele quando parecia muito concentrado pra notar.

E no segundo que ele parou de copiar, Hoseok se levantou, inspirando o ar profundamente, seu rosto num tom diferente do que Yoongi estava acostumado a ver.

O ômega se ergueu também, fechando o caderno do maior cuidadosamente e segurando em sua direção, para que ele pegasse.

Jung inspirou o ar outra vez, como se tentasse criar coragem para algo. Pegou o caderno e assentiu levemente com a cabeça quando ele agradeceu, baixando o rosto para o chão e andando realmente devagar na direção da porta.

O clima entre eles parecia, novamente, pesado. Ninguém sabia o que falar, e quando levantavam as cabeças para fitarem um ao outro o rubor cobria seus rostos, fazendo-os desviarem os olhos rapidamente.

Depois de passar pela entrada da casa, Hoseok pigarreou, com um profundo suspiro logo depois. Ele não deu as costas ao ômega, parado no batente da porta com a mesma expressão estranha.

Yoongi arqueou as sobrancelhas, como um gesto de despedida e recuou alguns passos para puxar a porta, decidindo entrar antes que a situação ficasse mais estranha.

Mais um pé entre o batente e a madeira o impediu.

- Hm... Okay... Não quero que pareça que eu estou tentando algo, o que eu realmente não estou, mas... Bem... Eu... - Yoongi franziu a testa para tentar entender o que o alfa queria dizer. - Estou indo almoçar agora. - ele parou e soltou o ar dos pulmões, finalmente fitando Yoongi nos olhos, envolvendo os braços com as mãos para se livrar do frio, esperando que o menor já tivesse entendido. - Você quer vir?

Yoongi piscou os olhos algumas vezes, confuso, fitando-o pela brecha da porta, dando a Hoseok a visão da imensidão castanha sob seus cílios.

- E-eu... Não acho que seja uma boa idéia... - ele murmurou, se apoiando em uma perna só, encostado ao batente.

Hoseok não queria insistir, mas não foi capaz de controlar seu impulso.

- Por quê?

Ele desviou os olhos, parecendo pensar sobre o que responder, por um instante.

- Eu preciso esperar pelo meu pai. - Hoseok percebeu que era mentira, pela forma que ele mordeu os lábios e que a sua voz tremeu ao final da frase. Ele fazia exatamente aquilo quando eram crianças.

I'M OMEGA Onde histórias criam vida. Descubra agora