Treze

6.9K 985 761
                                    

Dêem suporte à fanfic. Votem e comentem, boa leitura!

eu gosto mt desse capítulo rs


















Não demorou tanto para chegar na escola quanto Yoongi achou que iria.

Hoseok não aumentava a velocidade como da outra vez, apenas acelerou um pouco mais do que uma pessoa normal faria. Nada o suficiente para assustar Yoongi ou quem sabe, ser preso.

Quando eles chegaram ao ''estacionamente'' Yoongi se sentiu nervoso por ter que sair do carro no meio de toda aquela gente.

Hoseok estacionou, mas não moveu um dedo sequer pra sair do automóvel. Ele se virou para Yoongi, o fitando, esperando ele dar o fora.

Yoongi desviou o olhar dele, abriu a porta, e o fez, pegando a mochila e colocando sobre os ombros. Ele sentiu olhares voltarem para si, e não conseguiu levantar a cabeça, nem por um segundo sequer.

Quando ele começou a caminhar na direção do portão da escola, ouviu todo o burburinho, e olhou discretamente para trás, vendo Hoseok batendo a porta do carro e andando na mesma direção com uma cara não muito boa.

Ele se encolheu, respirando profundamente e voltando a olhar para a frente.

Ele realmente esperou que Seokjin aparecesse na entrada da escola, como no dia anterior, mas ele não estava lá.

Ele foi até o seu armário, pegou os livros e devolveu os que estavam na sua mochila, parando um segundo para observar algumas das imagens que haviam na parte de dentro da porta do seu armário.

Ele deu um suave sorriso para uma que ele, Jungkook, Jin, Namjoon e Hoseok posavam com um time de futebol, sujos de lama e com sorrisos estampados na cara.

Aquela foto era muito, muito antiga. Ele só  a guardava porque era a única que tinha daquela época.

Fechou o armário e se dirigiu á sua primeira sala, indo direto para a sua cadeira, sem levantar os olhos para saber se alguém o observava.

Hoseok apareceu logo atrás dele junto a Taehyung, só dois andando até os seus respectivos lugares.

Depois de o sinal tocar, e de todo mundo entrar na sala, o professor de Matemática começou a aula.

Foi uma aula silenciosa, longa e chata.

O professor era um porre, e ninguém se atrevia a ''bater papo'' ou tirar  brincadeiras na aula dele. Isso seria motivo para ser posto para fora da classe ou ter um ponto a menos na matéria.

Yoongi tinha notas boas em Matemática, e o professor gostava dele, por ser tão queito e prestativo.

Todos o odiavam por isso também.

O professor passou uma tarefa para casa, e Yoongi anotou-a, distraído, sem perceber quando o sinal tocou e quase todo mundo se levantou e saiu.

O professor chamou a sua atenção e ele ''despertou'', se desculpando e juntando suas coisas rapidamente.

Correu até o armário para trocar de livros mais uma vez e foi na direção das escadas para ir para o andar de cima, já que a próxima aula era lá.

Ele ficou frustado quando não viu Jin naquele corredor também, apenas entrando para sua sala em silêncio.

Poucas pessoas da aula anterior estudavam com ele naquela e ele era muito agradecido por isso.

Hoseok estudava com ele. Mas ele sem Taehyung não passava nem perto de quão idiota ele ficava quando estavam juntos, então para Yoongi era mil vezes mais fácil de ignorar.

I'M OMEGA Onde histórias criam vida. Descubra agora