Dêem suporte à fanfic. Votem e comentem, boa leitura.
●○•°•○●
Tirei a mesa rapidamente, rindo da correria das crianças pela casa.
Era o fim do expediente, e eu terminava de lavar tudo para ir embora. Meu trabalho ali era somente da parte da cozinha, diferente da casa dos Jung.
- Kook, acho que terminei. - falo, baixo, chegando perto dele.
- Você está bem?
Acho que meu rosto não parecia exatamente normal. Eu me sentia fraco. E estava faminto.
Tinha o almoço ali? Claro. Mas, infelizmente, eu era alérgico ao que foi servido, então, apenas me mantive longe.
E porque eu preparei algo que poderia me fazer tão mal? Era o prato preferido de Mark.
E, também, eu nunca me sentia confortável comendo a comida das crianças.
Assenti e me apoiei nas costas de uma cadeira, tentando fazer a tontura passar.
- Yoongi!
- Estou bem, Jungkook. Não se preocupe. - sussurrei, respirando fundo.
Vi Mark vindo correndo em minha direção e me endireitei. Ele me abraçou.
- Tio Suga!
- Oi, meu bem. - falei, suavemente, semicerrando os olhos para olhá-lo.
- Você gostou da comida que a gente fez? - ele perguntou, com os olhos brilhando.
Eu não podia dizer que não havia comido. Apenas dei uma risada baixa.
- Sim, sim, eu adorei! - falei, animado, me abaixando até ficar na sua altura.
Ele me abraçou, com força, rindo.
- Eu adoro você! - deu um beijo na minha bochecha e saiu correndo. Jungkook foi atrás dele mandando-o parar de correr.
Me levantei vacilantemente, e sentei na cadeira, esfregando meu rosto com as mãos. Suspirei, começando a ficar enjoado por conta da tortura.
- Min? - eu queria ter me ajeitado como fazia toda vez que escutava a voz do Sr. Jeon, mas eu estava tonto demais, e permaneci parado. - Min? - ele perguntou novamente, e escutei seus passos.
- S-sim, senhor... - respondi, fracamente. Tirei as mãos do rosto e segurei a beirada da mesa, com força, temendo cair, senti o mundo girar como se eu estivesse numa montanha-russa.
Já tinha passado horas sem comer outras vezes, mas nenhuma delas havia ficado tão tonto.
- Yoongi, você está bem? - ele apertou meu ombro e eu fechei os olhos.
- E-estou. - murmurei. Apertei os olhos com mais força.
Um grunhido escapou dos meus lábios, e eu colei a testa na mesa. Podia sentir o estômago já bastante embrulhado.
- Appa, o que houve? - escutei, Jungkook chegar perto.
- Nada, Kook, estou bem. - murmurei, e suspirei.
Tentei levantar da cadeira, e dar alguns passos, mas minhas pernas falharam miseravelmente, e eu acabei caindo sobres os joelhos e as mãos com um baque.
- Yoongi!
JungKook correu até mim e segurou meu rosto com as mãos.
- Estou bem, estou bem... - eu falei, me sentando e tentando tranquilizá-lo, mas na verdade nem eu mesmo estava acreditando nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M OMEGA
Teen Fiction[yoon+seok] [ABO Universe] [+18] "Já pensou... na possibilidade de ser Ômega? - ele cochichou. - Jin! - olhei ao redor, envergonhado. - Você presta atenção nas aulas, sabe que eu não tenho possibilidade nenhuma de ser ômega. Meus pais são Betas pu...