Dêem suporte á fanfic. Votem e comentem, boa leitura!
●
- Yoongi... - ele sentiu mãos quentes o balaçando e abriu os olhos, vagarosamente.
Enxergou olhos castanhos á sua frente e piscou, zonzo.
Há quanto tempo ele tinha dormido?
- O.. o que? - ele se sentou na cama, sentindo a garganta arder levemente.
- Já são quase três da tarde... - ele disse. - Você está bem? - Namjoon se sentou ao seu lado, o fitando com preocupação.
Ele olhou ao redor, arregalando levemente os olhos. Namjoon tocou o seu rosto, percebendo que ele estava febril outra vez.
Entregou um copo com água para ele e soltou um pequeno suspiro.
- Como foi na delegacia? - ele perguntou, com a testa franzida, segurando suas mãos.
Yoongi negou com a cabeça, olhando para baixo. Namjoon viu seu nariz se avermelhar e ele puxar as mãos, suavemente, para cobrir o rosto.
O Alfa o abraçou, trazendo-o para perto do seu peito.
- O-okay... - ele sussurrou, passando as mãos pelas costas dele, sentindo-o arquejar minimamente.
- T-talvez... - ele começou, com a voz embargada, apertando as mãos na camisa do maior. - Talvez eles paguem uma multa ou a-algo assim...
Namjoon o fitou e notou como ele parecia triste e apavorado com aquela situação.
- Disseram que eu preciso ter cuidado... para não encontrar eles de no-vo... - um soluço cortou sua fala e Namjoon o puxou outra vez, deixando-o molhar sua camisa. - Eu 'tô com tanto medo, Jonnie.
- Eu sei, mas vai ficar tudo bem... Você não vai encontrar eles... - Ele sussurrou, tentando acalmá-lo de alguma forma.
- Como eu vou pra escola agora? - ele disse, levantando os olhos marejados para fitá-lo. Namjoon percebeu que ele falava mais para si mesmo que para ele. - Eu vou perder a bolsa... eu lutei tanto pra conseguir aquela droga e agora eu vou perder...
- Não, não, Yoon, você não vai. - ele disse, segurando o rosto entre as mãos. - Todos eles sabem o quanto você é incrível. Sempre tira boas notas e raramente falta as aulas. - ele secou uma pequena lágrima que escorreu pela sua bochecha. - Seria idiotice te tirar de lá.
Ele sorriu, e Yoongi tentou retribuir, assentindo com a cabeça e inspirando profundamente, com a respiração entrecortada.
- Jonnie... e-eu... posso te fazer uma pergunta? - ele sussurrou roucamente, depois de alguns poucos instantes, tentando secar o rosto com as mãos, afastando os pensamentos sobre aquilo.
- É claro. - ele sorriu outra vez, mas seu olhar ainda estava desanimado.
- Você continuaria sendo meu amigo se... eu fosse... diferente? - ele olhou para baixo, sendo incapaz de fitá-lo.
- Diferente como? - o mais velho franziu a testa, se afastando lentamente para sentar na sua própria cama.
- Hm... só diferente. - ele deu de ombros, com o coração ligeiramente mais acelerado.
- Provavelmente sim. - ele riu. - Eu consigo suportar até o Sr. Esquentadinho aí... - ele apontou para o teto, indicando o quarto de Hoseok, baixando o tom da voz por alguns segundos. - Então, por que eu pararia de ser seu amigo?
Yoongi assentiu, fungando, se sentindo agradecido por Namjoon não perguntar o porque daquela pergunta.
Ele desviou o olhar para o pacote vazio do hambúrguer de mais cedo e se sentiu esquisito, fixando o olhar nele por um segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M OMEGA
Teen Fiction[yoon+seok] [ABO Universe] [+18] "Já pensou... na possibilidade de ser Ômega? - ele cochichou. - Jin! - olhei ao redor, envergonhado. - Você presta atenção nas aulas, sabe que eu não tenho possibilidade nenhuma de ser ômega. Meus pais são Betas pu...