Vinte e cinco

6.9K 985 1.5K
                                    

Dêem suporte á fanfic. Votem e comentem, boa leitura!

leiam as notinhas finais, okay?



















-

Yoongi expirou o ar, levando as mãos até a barriga, sua respiração ofegante batendo no peito de Hoseok, fazendo ele se arrepiar por completo involuntariamente.

Hoseok deu um pequeno rosnado quando o menor gemeu e se contorceu em seus braços, inalando o cheiro intenso no ar.

E, Deus, era tão bom. Algo que nunca havia sentido antes. Era como se fosse especialmente pra ele.

Yoongi levantou o rosto, com lágrimas nos olhos, sentindo a dor começar a se alastrar por todo seu corpo.

Ele ofegou, sentindo sua calça molhar e seu corpo esquentar ainda mais, se é que era possível.

- A-ah... - ele murmurou, tentando falar algo, com a voz embargada, colocando as mãos no peito do maior para não cair, franzindo o rosto de dor.

Hoseok estava em choque. Suas pupilas estavam tão dilatadas que ele mal conseguia enxergar o outro com clareza.

Ele estava arrepiado, seus pelos completamente em pé, e um sensação forte crescendo em seu peito.

Ele sentiu a pontada no seu abdômen, fechando os olhos com força. A dor nas suas costas apareceu, e ele sentiu o seu pênis endurecer dentro da calça, ficando ereto rapidamente.

Yoongi soltou um grunhido baixinho, se contorcendo com as mãos na barriga, e o mais velho levantou seu rosto novamente, olhando em seus olhos.

A parte de trás da calça dele já estava completamente ensopada, sua lubrificação escorrendo até mesmo pelas suas pernas. Ele também estava duro e apenas não sabia o que fazer.

Antes que o alfa pudesse reagir, ele se afastou e acabou caindo de joelhos no chão. Hoseok recuou um passo, se apoiando na parede, sentindo a cabeça girar.

Alguém girou a maçaneta e quando viu que a porta estava trancada bateu nela fortemente, fazendo o mais velho acordar.

Considerando a intensidade do cheiro dele, todos na escola já deviam estar sentindo. Os outros alfas estavam sentindo.

O cheiro característico do seu rut estava lá, mas totalmente camuflado pelo de Yoongi.

Ele se agachou, trêmulo, segurando no braço de Yoongi e o puxando para cima. Ele o pegou, fazendo-o se encostar na bancada de uma das pias.

O soltou e andou meio cambaleando até a porta, destrancando-a. Abriu apenas uma brecha dela, vendo dois alfas sendo segurados pelos seguranças.

- Tem alguma garota aí dentro? - um dos betas perguntaram, olhando para Hoseok, mas ele sequer pareceu prestar atenção.

Ele olhou pelo corredor. Havia muito barulho.

As portas estavam fechadas, mas dava para notar todo o caos dentro delas, as pessoas falando alto, as cadeiras arrastando pelo chão. Os seguranças aparecendo no corredor.

Hoseok não respondeu, completamente embriagado pelo cheiro. Yoongi gemeu um pouco mais alto atrás de si, se debruçando sobre o balcão da pia, deslizando uma das mãos para dentro da própria calça.

O alfa voltou a fechar a porta, indo até Yoongi. Hoseok tentou puxa-lo pelo braço, mas suas pernas não iriam aguentar muito, já que ele mal podia se manter em pé.

Ele tirou o próprio casaco e o ergueu nos braços, como uma noiva, Yoongi passando um dos braços por cima dos seus ombros, continuando a massagear o pênis, buscando algum alívio, instintivamente.

I'M OMEGA Onde histórias criam vida. Descubra agora