Vinte e um

7.1K 968 1.5K
                                    

Dêem suporte á fanfic. Votem e comentem, boa leitura!

talvez vcs fiquem irritadxs por causa do cap, mas só talvez

rs















-

Yoongi verificou pela décima vez como Hoseok estava indo.

Ele estava fazendo o último cálculo que deveria aprender em Matemática. Yoongi, mais uma vez, deixou ele tentar sozinho, apenas respondendo uma coisinha ou outra.

Seu estômago estava totalmente revirado.

Era tarde. Eles dois já estavam cansados e sonolentos, e Yoongi sabia que se ele não acertasse aquilo, no dia seguinte, ele não acertaria na prova e não cumpriria a outra parte do acordo. Seria tudo em vão.

Ele estava exausto, quase dormindo sem nem mesmo perceber, mas tentava aguentar firme. (n/a: kkkj eu agr, eu to morrendo.)

Hoseok parou de escrever por um instante e fitou a folha, lendo-a atentamente.

Yoongi mordeu o lábio inferior se aproximando dele e puxando suavemente o papel, esfregando um olho com as costas da mão.

Estava errado.

Ele soube assim que viu um número onde não teria nada.

Hoseok o fitou, com o olhar cansado, sem conseguir falar algo por conta do sono.

- Hm... Acho que... Você pode tentar mais uma vez, sem isso aqui? - ele apontou para o errinho e o alfa arqueou uma das sobrancelhas, olhando pra ele e apenas pegando o papel de volta.

Yoongi pediu licença para ir beber água e foi até o andar de baixo, passando um tempinho lá, para dar tempo de Hoseok fazer tudo sozinho.

Eles dois estavam estudando desde as sete horas, parando apenas para jantar, ir ao banheiro e respirar um pouco. Já fazia bastante tempo, considerando que o relógia na parede já marcava quase meia noite.

Ele sabia que no dia seguinte não haveria como ajudar ele com absolutamente nada, por conta do tempo curto e pela prova ser na primeira aula.

Hoseok estava tão nervoso quanto ele. Suas médias não podiam ser baixas, porque a faculdade de Engenharia á qual ele sonhava ir, não aceitava qualquer nota menor que 8.

Yoongi esfregou os olhos com as costas da mão mais uma vez, suspirando.

Levou a mão á sua nuca, ao sentir a pele arder, da mesma forma que havia sentido antes, molhando rapidamente com água da pia para tentar amenizar.

Decidiu voltar para lá, para esperar ele terminar.

Se sentou numa poltrona no canto do quarto, apenas observando o alfa quieto.

Hoseok estava demorando. Ele notou quando o mais velho apagou tudo e reiniciou várias e várias vezes.

Sua mente começou a vagar pelas outras coisas que aconteceram naquele domingo.

Ele faria o exame no dia seguinte, quando saísse da escola. Soo havia dito que o ajudaria com o preço, sem deixar que ele argumentasse. E, no fim, ele se sentiu imensamente agradecido a ela.

Quando o alfa finalmente terminou o cálculo, ele se virou para Yoongi, mordendo o lábio inferior, para que ele checasse se estava certo. Porém, tudo que encontrou foi ele dormindo encolhido na poltrona.

Ele o observou atentamente para ter certeza que ele não estava apenas descansando os olhos.

Hoseok guardou o material, balançando a cabeça para os lados e dando um leve suspiro.

I'M OMEGA Onde histórias criam vida. Descubra agora