Dêem suporte á fanfic. Votem e comentem, boa leitura!
-
Seokjin sorriu, tentando descontrair, andando até ele e o apertando. Ele o fitou sobre o ombro, sorrindo minimamente enquanto tentava se concentrar no fogão á sua frente.
Ele não havia encontrado Yoongi numa situação boa.
Ele estava em casa, e o moreno ficou aliviado ao saber que estava seguro. O único problema era que ele aparentava estar extremamente fraco e cansado.
E naquela casa, simplesmente não havia comida.
Ele havia contado para o beta que a vizinha havia feito ele jantar junto á ela no dia anterior. Se não fosse por isso, ele certamente estaria bem pior.
Jin tentou fazer com que ele fosse para sua casa, mas Yoongi havia decidido que ficaria ali, para caso do seu pai aparecer.
Ele não tinha dinheiro, e Jin imediatamente comprou algumas coisas para lá, indo até um mercado próximo. Ele, literalmente, havia deixado de ir para a escola para cuidar de Yoongi.
A energia também havia sido cortada - por culpa de Won, que deixou de pagar a conta usando o dinheiro de Yoongi para sabe-se lá o que -, mas Min não deixou, de forma alguma, que Jin fizesse algo a respeito.
Isso fazia com que eles precisassem ficar agasalhados mesmo dentro de casa, considerando que o aquecedor não funcionava e o frio que estava fazendo.
Jin fitou o pequeno corpo do seu amigo á sua frente, mordendo o lábio inferior com força.
Ele sabia que Yoongi ainda estava em Heat. Mesmo que sua percepção de cheiros não fosse tão boa, ele podia sentir.
Kim o pegou expressando caretas de dor algumas vezes, mas como ele não parecia tão mal, ele decididiu que não falaria nada. Provavelmente aquela havia sido uma decisão totalmente dele, já que sua conversa com Hoseok no dia anterior não havia indicado nada que ''culpasse'' o alfa.
Ele observou as olheiras abaixo de seus olhos, e, acima de tudo, como ele parecia abatido.
O beta não fazia idéia de como cozinhar absolutamente nada, então tudo que podia fazer naquele momento era ficar próximo a Yoongi, ajudando com uma coisa ou outra.
- Yoon... Tudo bem se eu te perguntar uma coisa? - Jin perguntou, de cabeça baixa, fitando as unhas sobre a bancada.
O ômega o fitou, com o rosto sério, respirando fundo antes de assentir.
- Como o Hoseok te tratou?
Yoongi engoliu em seco, abaixando o rosto rapidamente para esconder as bochechas avermelhadas.
- Hm... Ele foi... legal. - respondeu rapidamente, dando as costas para Seokjin outra vez.
Seu rosto queimava como fogo ao lembrar dele e Hoseok juntos, com todas aquelas brincadeiras e no quão intenso era quando o alfa o ajudava.
Hoseok fora muito atencioso, ele não podia negar. Apesar de falar algumas bobagens e fazer tantas perguntas idiotas, ele havia sido muito melhor do que Yoongi estava esperando.
Ele não parecia o babaca de sempre. Foi quase como se os últimos anos de ''rivalidade'' entre os dois fosse totalmente inexistente.
- Legal? - o beto se aproximou, andando até o seu lado e tocando suavemente seu ombro. - Ele não te machucou, não é?
Yoongi negou, baixando os olhos para a omelete fritando á sua frente, tirando-a da frigideria e colocando em um pequeno pratinho, oferecendo ao de moletom de tons pásteis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M OMEGA
Teen Fiction[yoon+seok] [ABO Universe] [+18] "Já pensou... na possibilidade de ser Ômega? - ele cochichou. - Jin! - olhei ao redor, envergonhado. - Você presta atenção nas aulas, sabe que eu não tenho possibilidade nenhuma de ser ômega. Meus pais são Betas pu...