Dêem suporte á fanfic, votem e comentem. Boa leitura!
a fanfic vai dar uma pequena acelerada, okay?
-
A porta da biblioteca bateu e Hoseok levantou os olhos para o ômega á sua frente quando ele praticamente pulou de susto.
Ele ouviu passos pesados se direcionando até eles e se virou para a entrada do lugar, olhando sobre o ombro.
O cara de antes surgiu e Hoseok engoliu em seco, fitando Yoongi por um segundo, apenas para ter certeza de que ele já estava entrando em pânico.
O alfa parecia com raiva. O maxilar trincado e a respiração pesada inundando o ambiente com a sua chegada. Ele andava rápido, com os punhos fechados, mas antes que chegasse a 2 metros de distância deles, ele parou, sem olhar para Hoseok, fitando o pequeno diretamente.
A marca do tapa ainda enfeitava seu rosto pálido, a pequena mão de Yoongi perfeitamente desenhada em sua pele.
Hoseok viu Yoongi encolher, franzindo o rosto e mordendo o lábio inferior fortemente.
Hoseok sentia-se quase em alerta, o som da respiração acelerada do ômega enchendo seus ouvidos, quase como se seus instintos estivessem cada segundo mais aguçados. A única coisa que não saía de sua cabeça era que tudo conseguia sentir com aquele instintos era Yoongi.
Jung ficou de pé, soltando a respiração lentamente enquanto observava o alfa á sua frente. Cruzou os braços a altura do peito, se encostando na mesa, tentando parecer relaxado.
— O que você quer? — perguntou, arrastando a voz rouca lentamente, esperando que o alfa desviasse os olhos em sua direção. Mas ele não o fez.
A feição dele mudou e Hoseok franziu a testa, ficando talvez um pouco mais tenso ao ver ele dar um ou dois passos extremamente lentos, ainda olhando para Yoongi, com ódio atravessando cada centímetro do seu rosto.
Ele ouviu o ômega soltar uma espécie de grunhido atrás de si, mas não virou o rosto para fitá-lo, erguendo a cabeça e dando um passo á frente, se dirigindo lentamente até Yoongi, tirando o garoto do campo de visão do alfa, colocando seu corpo entre os dois.
Mais alguém entrou na biblioteca, fazendo barulho ao andar, e o alfa olhou sobre o ombro das grandes estantes, também esperando a pessoa aparecer.
— O que está fazendo aqui? — o diretor perguntou com a voz alta e autoritária.
Hoseok não conseguiu entender se ele estava falando com o outro alfa ou com ele próprio, mas depois de não mais de um segundo, descobriu que o diretor ainda não havia lhe visto. O homem repetiu a pergunta ainda mais alto, dessa vez se direcionando aos dois alfas presentes.
A garota apareceu, fazendo Hoseok revirar os olhos não tão discretamente e bufar de raiva, ignorando-a completamente quando ela pediu para ele sair do caminho de Yoongi.
Aquela garota precisava sumir dali.
— Sooyoung, pode se certificar em não deixar nenhum alfa entrar na biblioteca por essa manhã? — o homem continuou, acenando para os dois outros alunos ali presentes e mandando eles saírem.
A garota ao lado de Jung assentiu, e o diretor pediu para que apenas Yoongi e o outro cara permanecessem no lugar, expulsando Hoseok não muito pacientemente quando ele tentou argumentar algo.
Hoseok não queria deixar Yoongi sozinho com aqueles alfas. Ele sabia que estava sendo paranóico e que o diretor não faria nada de mau para ele, mas ainda assim se sentia angustiado. Eram dois alfas, e talvez o ômega não pudesse se defender sozinho novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M OMEGA
Teen Fiction[yoon+seok] [ABO Universe] [+18] "Já pensou... na possibilidade de ser Ômega? - ele cochichou. - Jin! - olhei ao redor, envergonhado. - Você presta atenção nas aulas, sabe que eu não tenho possibilidade nenhuma de ser ômega. Meus pais são Betas pu...