Oito

8.9K 1.2K 895
                                    

Dêem suporte á fanfic. Votem e comentem, boa leitura.

Seu votinho e seu comentário ajudam bastante, por que é com isso que eu consigo ter uma ideia se vcs estão gostando da estória e se eu devo ou não continuar adaptando-a.





















Ele assoprou por dentro da camisa, limpando o suor que escorria pelo seu rosto com uma das mãos. O professor tinha acabado de liberar os alunos para os chuveiros, já que o treino tinha sido pesado o suficiente para todo mundo estar praticamente morto. Yoongi não estava no time, mas o professor sempre fazia todo mundo fazer exercício como se estivessem.

Algumas vezes, ele deixava que os de fora do time ficassem na biblioteca ou nas arquibancadas, quando os jogos estavam perto e os jogadores tinham que treinar mais. Ainda faltavam algumas semanas para acontecer, e Yoongi era extremamente agredecido por só precisar fazer aquilo uma vez por semana. Ele sempre torcia para que a aula acabasse logo para ir comer alguma coisa.

Mas pela primeira vez, não. Nunca achou que correr tanto daquela forma pudesse fazer tão bem como tinha feito. Sua ansiedade tinha passado consideravelmente, e ele se sentia menos nervoso quando a denúncia que teria que fazer em algumas horas. Tanto que até ficou lá por mais um tempo, correndo pela quadra de basquete, escutando apenas os próprios passos contra o chão.

Algum tempo depois de ver todo mundo sair dos chuveiros, já indo direto para o ''café da manhã'', Yoongi finalmente parou. Ele sentou-se em uma das arquibancadas por um tempo, com uma garrafa de água na mão, pensando sobre como responderia as perguntas na delegacia.

Ele levantou, e andou lentamente até o vestiário masculino, tirando a camisa suada logo depois de fechar a porta. Pegou uma toalha em um dos armários mais baixos - já que sequer conseguia ver o conteúdo dos de cima -, e se direcionou aos chuveiros, se livrando do shorts branco do uniforme. Mesmo os chuveiros sendo em cabines separadas, Yoongi não se sentia confortável o suficiente para ficar totalmente sem roupa, sempre permanecendo nas boxers habituais.

Ele suspirou profundamente quando a água quente bateu contra seu rosto, porém pragujeou baixo ao sentir as feridas arderem profundamente.

Que ótimo, ele tinha esquecido outra vez.

Ele soltou um gemido alto, involuntáriamente, se afastando da água o quanto podia. Choramingou, assoprando nos braços arranhados, e soltando um ou dois palavrões baixinhos.

Ele ouviu uma porta ranger no banheiro e congelou, mesmo que não estivesse fazendo nada de errado. Da última vez que ele foi um dos últimos a tomar banho, quando saiu, suas roupas não estavam mais lá, e ele precisou chamar Seokjin através de um dos colegas de sala dele, que ainda estavam por ali.

A porta bateu e Yoongi continuou com os olhos arregalados, ficando em silêncio e tentando ouvir mais alguma coisa através  do som do chuveiro. Apenas passos leves foram ouvidos, como se a pessoa não quisesse fazer barulho. Ele tentou identificar o cheiro, mas por algum motivo a água fazia seus sentidos ficarem embaralhados.

Apos alguns segundos, ele se deu por satisfeito, diminuindo o calor da água, para tentar completar o banho.

Fechou o chuveiro e saiu, procurando pela toalha que havia deixado ali, e se secando com ela, antes de pegar suas roupas secas - que ele descobriu que estavam exatamente no mesmo lugar - e vesti-las.

Ele olhou em um dos relógios, vendo que se ele saísse rápido ainda poderia passar um bom tempo com Jin no refeitório. Ele não sentia fome, nem um pouco, e isso combinava perfeitamente com o fato de que não tinha dinheiro ou comida outra vez.
(N/A: vcs ouviram? Foi som do meu coração quebrando)

I'M OMEGA Onde histórias criam vida. Descubra agora