Trinta e um

7.5K 928 950
                                    

Dêem suporte á fanfic. Votem e comentem, boa leitura!

























-

Yoongi acordou, se contorcendo ao imediatamente sentir a cabeça latejar.

Ele se mexeu suavemente, percebendo que a agulha ainda estava em sua mão, e, por causa da intensa dor na cabeça, ele não sabia se estava sentindo dor ou não nela.

Tentou abrir os olhos, mas provavelmente uma das janelas estava aberta e a claridade em toda parte, o que apenas fazia sua cabeça piorar.

- Não, não, não, não, por favor, não faz isso... - ele ouviu a voz rouca de Hoseok vindo do banheiro e parou de se mexer. - Vou voltar em dois dias, eu posso participar.

Jung ficou em silêncio por alguns segundos.

- Eu vou voltar! - Hoseok aumentou o tom de voz. - Você não pode fazer isso...

Yoongi se encolheu, mordendo o lábio inferior e abrindo minimamente os olhos, observando a porta do banheiro semiaberta e o alfa andando de um lado pro outro com o celular á orelha.

- Você o que...? Só pode ser brincadeira! - ele disse, exaltado, sua voz realmente grave e rouca o que talvez significasse que ele havia acabado de acordar. - Vocês colocaram o Taehyung no meu lugar?! Ele nem sabe jogar! - Hoseok gritou, usando a voz de alfa por um instante.

Yoongi apertou os olhos com força, de repente se sentindo levemente angustiado.

- Não, eu não posso ir hoje... Eu... Eu... estou ocupado. - ele baixou levemente o volume, respirando ruidosamente. - Eu volto na segunda. Por favor, Sr. Kang, não pode me tirar do time.

Yoongi pôde ver ele tirar o aparelho da orelha e o fitar duramente, puxando os cabelos com força. Seu rosto ficando cada vez mais vermelho a cada instante.

Yoongi arregalou os olhos quando o ouviu gritar e jogar o celular violentamente contra a parede.

Ele saiu do banheiro, pisando duro pelo quarto sem olhar para Yoongi, saindo do cômodo e batendo a porta com força.

Yoongi se sentou, assustado, ligeiramente ofegante.

Ele se sentia totalmente tonto e todo aquele movimento apenas piorava seu estado, fazendo-o ter que parar e fechar os olhos outra vez.

Yoongi puxou o ar fortemente, prendendo nos pulmões e soltando lentamente, ainda com os olhos fechados. Ele grunhiu por causa da tontura e deitou novamente na cama, se encolhendo.

Hoseok não voltou e ele sentia tanta dor de cabeça que em pouquíssimo tempo apagou outra vez, mesmo com todo o barulho que o alfa fazia no andar de baixo.

--------

Nome: Min Yoongi.

Resultado: Ômega.

Soo fitava o exame em suas mãos, respirando profundamente para tentar se acalmar. Estava estressada, coisa que dificilmente acontecia.

Depois daqueles 3 dias ligando para o celular dele, não tiveram respostas e foram até a casa dos Min. E não, não havia ninguém lá.

Um dos vizinhos dissera que ele havia ido para a casa de um parente, mas voltaria no dia seguinte. E lá estavam eles outra vez, em frente á casa fechada de Won.

Soo massageou as têmporas com uma das mãos, olhando pela janela do carro, enquanto Yongguk buzinava pela segunda vez.

Ela respirou fundo mais uma vez, coçando distraidamente a marca na curva do seu pescoço.

I'M OMEGA Onde histórias criam vida. Descubra agora