Dêem suporte á fanfic. Votem e comentem, boa leitura!
Demorei? sim... Mas esse cap até que é maiorzinho que os outros. <3
-
Hoseok olhou para o risquinho em seu caderno pela décima vez.
Ele não tinha feito aquilo.
O alfa inspirou o cheiro adocicado das páginas mais uma vez.
Ele percebeu desde o primeiro dia. Seu caderno sempre voltava para si com o cheiro do ômega.
Yoongi provavelmente havia riscado aquela folha sem querer.
Era sexta-feira. O cheiro dele nas páginas estava durando quase dois dias. E ele nem sequer estava mais em Heat.
Seokjin não havia aparecido no dia anterior. E pelo que Hoseok tinha anotado, ele não estava na escola outra vez.
Namjoon havia lhe respondido com um rápido ''ele está ocupado'' e nada mais, quando lhe questionara sobre Jin no dia anterior.
A questão era: ele também estava ''ocupado'' para Yoongi?
A sensação sufocante em seu peito havia aparecido no exato momento que chegou áquele pensamento. E aquela sensação não era algo capaz de matá-lo, mas o incomodava cada minuto mais e mais, fazendo sua linha de raciocínio quase desaparecer. E Hoseok não era exatamente do tipo que se deixava levar pelas emoções. Ele tentava não fazer isso, pelo menos.
Mas, e se Yoongi estivesse sozinho?
Ele aproximou o caderno do rosto outra vez, tentando usar o cheiro para se acalmar. Aquilo funcionava, normalmente.
Olhou para a professora por cima da capa dura e suspirou. Aquela aula nunca fora tão chata e entediante.
Normalmente, Yoongi estava ali, no seu canto afastado da sala, sem um par, sempre respondendo as perguntas da professora.
A vista de sua cadeira para o ômega era realmente clara apesar da distância - era o que ele e seus amigos usavam contra ele, já que podiam observar cada movimento seu -, mas naquele dia, ele podia ver claramente aquele espaço vazio.
O silêncio que se fazia na sala era perturbador. Não havia Yoongi para servir de chacota e ganhar a atenção de todos da turma, para tirá-los daquela bolha de tédio que era a aula de história.
Hoseok parou, olhando pra frente fixamente e mordendo o lábio com força.
Havia muito tempo que ele não parava para pensar em como Yoongi se sentia.
No começo havia sido doloroso ver a forma como ele se encolhia aos seus insultos, a forma como seus olhinhos se enchiam d'água antes dele sair correndo para o mais longe possível. Mas com o tempo, Hoseok passou a não sentir mais nada, sempre colocando seus próprios sentimentos acima de tudo, distorcendo o motivo de fazer aquilo até a culpa se tornar totalmente de Yoongi. E fazer Yoongi chorar passou a ser engraçado. A forma dura e firme como ele argumentava contra as ações de Hoseok no início de suas brigas se derretendo em lágrimas no final, se tornou algo extremamente hilário. Deixar ele frustrado se tornou seu hobby favorito.
As pessoas riam do que ele fazia. Taehyung sempre lhe dando mais e mais idéias para magoá-lo. Mas não, Hoseok não o culpava por absolutamente nada. Ele havia pedido por aquilo.
Todas as vezes que as merdas que fazia chegavam ao cérebro nublado do alfa de uma forma pesada demais, ele logo tratava de colocar uma pedra chamada ''é melhor assim'' em cima. ''É melhor para todo mundo''.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M OMEGA
Teen Fiction[yoon+seok] [ABO Universe] [+18] "Já pensou... na possibilidade de ser Ômega? - ele cochichou. - Jin! - olhei ao redor, envergonhado. - Você presta atenção nas aulas, sabe que eu não tenho possibilidade nenhuma de ser ômega. Meus pais são Betas pu...