Vinte e seis

6.8K 940 1.2K
                                    

Dêem suporte á fanfic. Votem e comentem, boa leitura!

eu decidi - depois de ler os comentários de vcs-, que eu vou att todo dia até chegar o smut, depois disso eu volto com as att normais. 

quem for namjin shipper se prepara 















-

Yoongi sentiu o rosto queimar quando abriu a caixa que Soo havia deixado ao lado da cama. Ela provavelmente havia entrado ali enquanto ele dormia.

Ele não ia usar aquilo. Definitivamente não.

Guardou os objetos de borracha de volta e levou rapidamente para o banheiro, fechando a porta e andando de volta até a cama, escondendo o rosto entre as mãos.

Ele corou ainda mais quando passou á frente do espelho e percebeu que não usava nada mais que uma cueca preta que parecia apertada demais no seu corpo.

Talvez ele tivesse se livrado da calça enquanto estava dormindo.

Se sentia tão envergonhado.

Imaginava o que as pessoas na escola e os Jung estavam pensando.

Naquela manhã, apesar de não ter entrado em nenhuma das aulas, Yoongi ainda quis ficar na escola. Ele ficou na biblioteca, lendo alguns livros desgastados que achara interessante.

Simplesmente não podia entrar numa mesma sala que Taehyung.

Ele sabia que surtaria. Entraria em pânico. Provavelmente sequer prestaria atenção em nenhum momento da aula. Então, ele apenas não foi.

Depois de um pouco mais de meia hora na biblioteca, ele começou a sentir o corpo esquentar ainda mais que antes, suas mãos suando e ele ficando cada vez mais cansado e ofegante.

E depois do intervalo, aquilo aconteceu.

O pequeno suspirou, se cobrindo com o lençol e afundando a cabeça no travesseiro, franzindo o rosto para a dor voltando a surgir em seu abdômen.

Ele colocou os braços por baixa do cobertor, adentrando as mãos furtivamente pela cueca, se mexendo na cama, de forma que pudesse ficar mais confortável.

Das três vezes que ele precisou fazer aquilo naquele dia, duas ele ouviu Hoseok. Era quase automático.

Eles começavam a fazer barulho no mesmo instante e paravam simultaneamente também.

Yoongi achava que era coisa da sua cabeça, ou pelo menos coincidência. Afinal, Hoseok estava em rut, e também precisava fazer aquilo o tempo todo.

E Yoongi sentia o cheiro dele por todo os lados.

Talvez por parecerem estar tão próximos, seus instintos estavam agindo como se estivessem juntos. Ele não conseguia entender muito bem.

Yoongi mais uma vez grunhiu, parando de mover as mãos por alguns segundos.

Aquilo era terrivelmente cansativo.

E além disso, aquela dor não passava nunca, piorando sua situação.

Ele até pensou em parar e tentar dormir outra vez, mas simplesmente não dava.

Yoongi estava prestes a voltar a chorar, quando ouviu o alfa atrás da parede.

E então ele conseguiu prosseguir.

- - - - - - 

- Eles mentiram pra mim.- Hoseok sussurrou, de olhos fechados, com a voz rouca.

I'M OMEGA Onde histórias criam vida. Descubra agora