Dêem surporte á fanfic. Votem e comentem, boa leitura!
opa, é uma das primeiras vezes que faço att dupla rs
●
Yoongi meio que tinha medo. Se Hoseok o machucasse ou não quisesse levá-lo, ele não saberia o que fazer. Não tinha como chegar até a mansão Jung.
Ele não podia ficar sozinho nas ruas. Como a mulher havia lhe falado, ele podia ser atacado por qualquer um.
Apesar de Hoseok também ser um Alfa, Yoongi tinha certeza de que ele não faria nada. Não com toda aquela arrogância e desprezo por ele.
Quando Yoongi finalmente achou o carro dele, suspirou profundamente, tentando ter coragem para enfrentar aquilo, Ele respirou fundo e tentou abrir a porta, mas estava trancada.
Forçou a visão atráves do vidro escuro e o viu lá dentro, com seu inseparável celular em mãos. Deu pequenas batidinhas na janela, mas Hoseok o ignorou completamente, esboçando um leve sorriso para o celular.
- Hey, pode abrir, por favor? - ele disse, não recebendo sequer uma olhada em sua direção.
Yoongi se sentia exausto, tudo que ele desejava era chegar na mansão e descansar, nem que fosse por alguns minutos.
O céu estava nublado. Estava muito, muito escuro para ser meio dia e Yoongi sabia que em breve iria chover.
O carro dos Jung mais velhos já tinham passado por ali havia muito tempo, e Yoongi não sabia a quem pedir ajuda.
Ele olhou para cima, para as gigantescas nuvens escuras no céu. Então, uma gota d'água atingiu exatamente a pontinha do seu nariz.
Ele bateu na janela outra vez, agitando as mãos no ar para tentar chamar a atenção do idiota dentro do carro.
Mais gotas caíram e Yoongi sentia o ar frio começar a se fazer presente, suas roupas se molhando, gradativamente.
Quando Yoongi estava prestes a sair dali, para tentar uma carona com qualquer um na estrada, a loira da delegacia apareceu. Ela parecia apressada, colocando uma das mãos no coque da cabeça e a outra segurando uma pequena pasta de documentos próxima ao corpo, protegendo dos pingos da chuva.
Ela se dirigiu a um carro branco, a alguns metros dele, e Yoongi tentou, mais uma vez chamar Hoseok.
- Você está bem? - ela perguntou alto, sentada dentro do carro, com a janela aberta apenas o suficiente para Yoongi ver seu rosto.
Ele tentou assentir, colocando as mãos sobre os olhos para tentar avista-la atráves da chuva.
- Precisa de uma carona? - ela fez outra pergunta, ligando o carro.
Quando Yoongi estava se preparando para responder, ouviu as travas do carro ao seu lado. Hoseok também ligou o carro, acionando os para-brisas.
Yoongi olhou para ela uma última vez, antes de gritar um ''Eu estou bem, obrigado'' com um sorriso agradecido e entrar no carro do alfa.
Yoongi ainda achava que era sortudo por não estar ensopado, mas Hoseok rosnou para ele ao o ver molhar todo o seu estofado, apertando as mãos no volante e o fitando com raiva.
O menor apenas se encolheu, amedrontado, se afastando o máximo que podia dele, se espremendo junto a porta. O semblante do mais velho mudou ao perceber e ele deu um sorriso convencido, dando partida no carro e deixando a delegacia para trás.
Havia uma pequena fresta na janela e Yoongi respirou ofegante, sentindo o ar arrepiar sua pele. Ele a fechou, mas seus braços continuaram arrepiados. Ele estava com muito frio. E tinha acabado de perceber isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M OMEGA
Teen Fiction[yoon+seok] [ABO Universe] [+18] "Já pensou... na possibilidade de ser Ômega? - ele cochichou. - Jin! - olhei ao redor, envergonhado. - Você presta atenção nas aulas, sabe que eu não tenho possibilidade nenhuma de ser ômega. Meus pais são Betas pu...