Trinta e oito.

5.5K 658 523
                                    

oi gente eu to vivadkksjd

Dêem suporte á fanfic, votem e comentem. Boa leitura!























-

Hoseok não conseguia de forma alguma prestar atenção naquela aula. Cada vez que tentava, sentia uma forte irritação surgir em seu peito, irradiando a qualquer um que tentasse ''acalmá-lo''.

Ele tentava não deixar isso transparecer, mas as pessoas naquele cômodo faziam realmente muito barulho, e ele estava cansado de pedir silêncio para tentar entender a professora, que falava muito baixo e continuava tranquila de uma forma que Hoseok jamais conseguiria.

Ele estava cansado. Sua mente estava cansada. Cada centímetro do seu corpo precisava urgentemente de repouso.

Não suportava ficar mais um segundo ali, cada momento que passava só se sentia ficar mais e mais impaciente.

Já havia perdido a conta de quantas vezes levantou a voz para ordenar um curto e grosso ''Calem a boca'', mas eles não o escutavam, era como se, de repente, estivesse sendo ignorado por todos eles.

E então, uma discussão começou entre as pessoas ao redor dele, mas especificamente entre duas garotas sentadas ao seu lado esquerdo e direito.

Elas falavam tão alto e estridentemente que Hoseok tinha vontade de sair dali imediatamente e nunca mais ter aula com aquelas pessoas.

A professora pareceu desistir da explicação, parando na frente da classe e apenas observando a discussão com as mãos atrás das costas. Ela não expressava reação alguma, mas o simples fato de suas provas algumas vezes se tornarem impossíveis, um simples olhar mais duro era motivo de ''medo''.

As meninas sequer olharam para ela, e do nada, começaram a tentar se estapear por cima da cabeça de Hoseok, ele próprio levando um ou dois tapas no processo.

Os outros ao redor apenas observavam e riam da situação, soltando gritos que de certa forma incentivavam elas a continuarem.

Hoseok se levantou bruscamente quando um dos tapas o acertou novamente, separando elas rapidamente com seu grande corpo, fazendo uma delas tombar por cima das outras cadeiras, gerando ainda mais barulho e tumulto.

O alfa queria tanto sair dali, mas a garota á sua frente pareceu se irritar pelo acidente e se atirou em sua direção, tentando arranhá-lo ou algo do tipo, e ele apenas pôde tentar se defender, tentando formular algo para que ela parasse.

— Okay, okay! — a professora gritou, andando até eles e apontando para a porta da classe. — Os três. Para fora! Agora mesmo!

— O que? - Hoseok parou, olhando para ela e começando a balançar a cabeça para os lados. — Eu não...

— Pra fora! - ela aumentou o tom, erguendo o nariz, sem escutá-lo. — Encontro vocês na diretoria em 10 minutos.

— Eu não fiz nad...

— Sr. Jung, por favor... - ela enfatizou as palavras, ainda com o braço esticado na direção da saída. — Não piore a situação.

Ele praticamente chutou a cadeira ao se afastar dela, se desvencilhando rapidamente das mãos de uma das meninas que haviam o metido naquilo, e saiu, sem falar nada, batendo a porta com força ao passar por ela, apenas para que as meninas tivessem o trabalho de abri-la para sair.

Hoseok revirou os olhos, bufando de raiva e continuando a andar.

Ele não sentia o cheiro de Yoongi. Ele provavelmente estava muito longe. Ou tinha ido embora.

I'M OMEGA Onde histórias criam vida. Descubra agora