Vinte e oito

6.8K 959 965
                                    

Dêem suporte á fanfic. Votem e comentem, boa leitura!



















-

Hoseok escovou os dentes, se olhando no espelho com a expressão fechada.

Ele secou as mãos com um papel e o jogou sobre as frutas no fundo da lixeira, para escondê-las.

Não que ele quisesse desperdiçar ou mentir para Jiwoo, mas ele não conseguiu comer nem uma delas sequer e detestava a idéia de algum médico enfiando uma agulha no seu braço.

Essa era situação de Yoongi. Como ele sequer podia beber água o suficiente, os médicos tiveram que aplicar um soro nele. E na hora que fizeram isso, Hoseok pôde ouvi-lo espernear para não deixar, com aquela sensação estranha estourando seu peito.

Ele respirou fundo antes de sair do banheiro, levando sua escova, evitando olhar para Jiwoo sentada na cama com os braços cruzados.

- Ele não lembra, Hoseok. - ela disse, seca, fitando-o duramente. - A gente pode falar com ele e pedir...

Hoseok a interrompeu, rindo baixo, com escárnio, balançando a cabeça e andando pra fora do quarto de Jiwoo.

- Você pode, por favor... - ele saiu e bateu a porta, sem escuta-la, indo rapidamente para o seu quarto e trancando a fechadura ao entrar nele.

Hoseok andou até o banheiro, deixando a escova lá, e voltou, se jogando na cama com os braços abertos, dando um leve grunhido ao sentir a cara amassar contra o travesseiro.

Ficar no seu próprio quarto era tão mais confortável. E ele se sentia ligeiramente melhor ali, apesar do cheiro do menor ficar mais forte.

Mas Hoseok se sentia tão agitado.

Sua cabeça parecia querer explodir pela dúvida do que fazer.

Ele não queria chegar perto de Yoongi, e passar aqueles três dias com ele não seria exatamente bom para o seu psicológico.

Mas ele parecia tão mal. Alguma coisa em si apertava ao pensar em deixá-lo tomar os malditos inibidores de cio. Ele não queria que algo ruim acontecesse a Yoongi por sua culpa.

---------

Já era noite e a casa estava quase que totalmente silenciosa, a não ser por sua mãe mexendo em algo no andar de baixo.

Hoseok não havia se atrevido a sair do quarto, mesmo que estivesse em um tédio extremo. Ele não se sentia mais como se estivesse em rut, mas se sentia excitado o tempo inteiro, talvez por ter voltado a ficar próximo do Min.

Ele ainda sentia as dores com a mesma intensidade de antes, porém sua respiração estava normal e ele não sentia as sensações ruins no peito.

Hoseok desbloqueou o celular, se sentando na cama e decidindo ir até lá embaixo para pegar um pouco de água.

Ele abriu a porta, notando o corredor vazio.

Ainda se sentia cansado e fraco, mas talvez as duas mordidas numa maça que conseguiu dar mais cedo e o banho gelado tivessem lhe feito bem.

Ele respirou fundo quando chegou ao fim da escada e o ar não tinha qualquer cheiro relacionado a Yoongi.

Seguiu até a cozinha, semicerrando ligeiramente os olhos para a luz forte vinda dela, escutando sua mãe mexer em algo por ali, fazendo barulho.

Quando ele entrou lá, viu ela andando de um lado pro outro, com uma pasta em baixo do braço e o celular sendo equilibrado na orelha com o ombro.

Ela sequer percebeu Hoseok transitando pela cozinha, indo até a geladeira para beber água.

I'M OMEGA Onde histórias criam vida. Descubra agora