Dêem suporte á fanfic. Votem e comentem, boa leitura!
-
Yoongi acordou, mais uma vez agitado, faltando pouquissímo para cair da cama.
Ele se sentou, ofegante, abraçando os joelhos, tremendo.
Não fazia idéia do que havia sonhado. Ele nunca lembrava de absolutamente nada.
Ele olhou pela janela, focando nos pingos da chuva escorrendo lentamente pelo vidro, para tentar se acalmar.
Ele ouviu um barulho baixinho, vindo da parede atrás de si, e franziu a testa, porque não conseguiu identificar de primeira.
Era um violão. Vindo do quarto de Hoseok.
Jung tocava uma música calma, sem cantar letra alguma, errando uma nota ou duas, o que mostrava que ele estava muito enferrujado, porque ele nunca faria aquilo anos antes.
Yoongi conhecia aquela música. Conhecia muito bem.
Ele lembrava da última vez que a cantou junto á Hoseok antes dele começar a odiá-lo.
Ele suspirou, fechando os olhos, escutando as notas atentamente, murmurando a letra da música sem emitir nenhum som.
Era tarde. Quase 1 hora da manhã. Provavelmente por isso ele estava tocando tão baixinho.
Yoongi sabia que aquela era a primeira vez em muito tempo que Hoseok tocava. Pelos pequenos errinhos.
Ele ouviu sua voz, sibilando a letra, exatamente como ele.
Yoongi deu um pequeno sorriso, porque realmente gostava da voz dele. Mesmo que ele fosse tão idiota.
Quase na parte final da música, Hoseok errou. Ele parou de tocar e Yoongi se assustou com o baque alto, um segundo depois.
Yoongi não entendia porque Hoseok era tão agressivo algumas vezes. Ele não era assim na época que eles eram amigos.
Ele inspirou o ar profundamente e se arrastou para debaixo dos lençóis.
A casa estava tão silenciosa que Yoongi pôde ouvir quando Hoseok tirou um comprimido da embalagem e tomou.
Ele realmente já devia estar em rut. Normalmente, ele reclamava dos sintomas apenas algumas horas antes de acontecer. Mas já fazia dias.
E dava pra notar que os rémedios pra dor não surtiram efeito algum. Ele estava sempre tenso, com o rosto fechado, ofegante. Tentava disfarçar, mas não adiantava muito.
Yoongi desligou o abajur ao seu lado, colocando um dos travesseiros sobre a cabeça.
Ele tentou dormir, mas a respiração pesada de Hoseok o incomodava.
A cama do quarto do alfa era na mesma parede que a do quarto de hóspedes. E aquela parede era muito fina.
Yoongi, mais uma vez, se concentrou no barulho da chuva, se encolhendo debaixo do cobertor.
Demorou pra ele voltar a dormir, mas quando Hoseok se silenciou, ele conseguiu.
------
Yoongi acordou, ouvindo vozes altas ao seu redor, como se estivessem naquele quarto. Ele olhou em volta, não encontrando ninguém.
Mas as vozes continuaram.
Ele esfregou os olhos, se sentando na cama, suspirando, cobrindo o rosto com os braços.
Ele não conseguia entender o que estava sendo dito, apenas que as pessoas estavam realmente nervosas.
Ele ouviu Hoseok falar algo, quase gritando, e uma voz mais grave logo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M OMEGA
Teen Fiction[yoon+seok] [ABO Universe] [+18] "Já pensou... na possibilidade de ser Ômega? - ele cochichou. - Jin! - olhei ao redor, envergonhado. - Você presta atenção nas aulas, sabe que eu não tenho possibilidade nenhuma de ser ômega. Meus pais são Betas pu...