Trinta e dois

7.6K 892 932
                                    

Dêem suporte á fanfic. Votem e comentem, boa leitura!





























-

Quase sete da noite e eles continuavam no sofá da sala. Hoseok assistindo Tv e Yoongi quase dormindo sobre seu peito.

A chuva havia piorado bastante e Hoseok podia ver o quanto o ômega estava tenso com todos aqueles trovões e relâmpagos, se escondendo entre seu corpo e o encosto do sofá.

Jung não sabia exatamente o que ele estava assistindo. Havia ligado a Tv a pouco tempo e passado a assistir um filme que estava pela metade, mas não fazia a mínima idéia de qual era seu nome.

Ele estava tão cansado. Depois que fez a burrada de aumentar a temperatura da casa, os intervalos de Yoongi ficaram muito mais curtos e ele mal podia respirar direito até o pequeno precisar de ajuda de novo. Quando percebeu o motivo, imediatamente regulou o termômetro á temperatura anterior, preferindo esquentar Yoongi com o seu próprio corpo.

Eles decidiram que apenas subiriam quando já tivessem feito todas as refeições do dia, já que, em uma curta ligação, Soo havia ordenado que eles comessem no horário certo e lá em baixo era bem mais fácil de controlar isso.

Yoongi havia tentado ajudar o mais velho a cozinhar algo para o almoço, mas ele acabou pegando no sono e quando acordou estava tudo queimado porque Hoseok não sabia quando desligar e não quis acordá-lo. Eles acabaram pedindo algo de um fast-food próximo, mas Yoongi realmente riu dele e de seus desastres na cozinha. Sem que ele visse, é claro.

Hoseok arregalou os olhos quando sentiu os pés gelados do ômega em contato com os seus, olhando para ele meio chocado. Yoongi apenas piscou os olhos lentamente, fitando-o sonolento, afogado entre todos aqueles lençóis.

Ele choramingou quando um relâmpago longo se fez presente, iluminando toda a sala, e se encolheu mais ainda ao ouvir o alto trovão que o acompanhou. 

Hoseok deu as costas para a Tv e se virou pra ele, com as sobrancelhas arqueadas.

- Não sabia que tinha medo... - ele disse baixo, com um pequeno sorriso nos lábios, olhando para ele de uma forma meio debochada.

Yoongi o fitou, com os olhos semicerrados, novamente sem falar nada. Ele os fechou e revirou de uma forma que Hoseok não  percebesse.

Claro que a bondade dele não ia durar muito tempo.

Ele não sabia se Hoseok havia dito aquilo apenas por provocação. Esperava que não. Não séria fácil terminar aquele maldito heat com ele sendo um babaca o tempo todo.

- Você não me conhece, Hoseok. Não poderia saber disso. - ele rebateu, um pouco seco demais, com a voz ainda baixa.

- Eu conheço você. - ele disse, convicto, a voz rouca fazendo o corpo do menor vibrar ligeiramente.

- Okay... - suspirou. - Que tal um jogo? - Yoongi começou, batucando os dedos em seu ombro.

Hoseok arqueou as sobrancelhas novamente, com o mesmo sorriso estúpido de alguns instantes antes. Ele assentiu, se afastando ligeiramente para fitar Yoongi melhor.

- Qual... a minha cor favorita? - ele perguntou se sentando sobre os joelhos no sofá, cruzando os braços sobre o peito.

Hoseok riu ligeiramente para o quão aquilo era bobo e franziu a testa por um instante.

- Vermelho. - disse calmamente, olhando diretamente para ele. - Você me contou isso aos seis anos.

Yoongi piscou os olhos meio desconcertado, observando-o e esboçando um leve sorriso torto, como se o desafiasse.

I'M OMEGA Onde histórias criam vida. Descubra agora