Dêem suporte á fanfic. Votem e comentem, boa leitura.
●○•°•○●
Eram três da tarde quando Yoongi chegou de frente á porta dos fundos da mansão Jung's. Deu um suspiro profundo e abriu a porta com as mãos tremendo.
Seus dentes batiam um contra o outro violentamente.
Ele fechou a porta. Fez a curva que dava para o corredor, abrindo a porta do quarto que dividia com Namjoon.
Jogou a mochila molhada aos pés da cama e entrou, já tirando a roupa. Namjoon estava lá, arrumando algo numa gaveta, de costas para a porta. Yoongi tentou passar diretamente pro banheiro.
- Como foi no colégio? - ele perguntou, sem se virar, como sempre fazia.
- Eu perdi o ônibus. - disse, tentando controlar a voz. Empurrou a porta do banheiro e entrou, sem fechar a porta. Namjoon nunca entrava lá sem motivo, ou sequer ligava para isso.
- Como conseguiu voltar? - ele perguntou, parando o que fazia. Havia um tom de preocupação na sua voz.
Min jogou o uniforme enlameado em cima da pia. E se livrou da calça, rapidamente.
- O Jungkook me deu uma carona. - falou, baixo, com a voz trêmula de frio. Engoliu em seco e ligou o chuveiro, rapidamente. Não esperou e entrou em baixo da água congelante, sem se importar.
Estava nervoso. Muito, muito nervoso.
- Yoongi... Está fazendo uns 3° graus lá fora, e você tomando banho frio? - Namjoon perguntou.
Abandonou de vez o que fazia, fechando a gaveta, devagar, e olhando da direção da porta entreaberta do banheiro.
- Você vai congelar e sabe disso, Yoongi. - disse, num tom preocupado.
Achou estranho o fato dele não responder nada e franziu a testa.
- Yoon?
Caminhou lentamente da direção da porta velha e colocou a cabeça para dentro.
O beta estava sentado do chão do box, de cueca, e esfregava a pele branca com tanta força que em varíos lugares já começava a aparecer algumas marcas vermelhas. Lagrímas pesadas escorriam pelo rosto juntando-se a água e o sangue que escorria da lateral dos ferimentos.
Namjoon correu e desligou o chuveiro, mas ele continuou passando a esponja pelo corpo.
- Yoon! O que houve?! - Namjoon perguntou, com os olhos arregalados.
Ele arrancou a esponja da sua mão e levantou seu rosto, o fitando preocupado.
- Hey, quem fez isso com você? - perguntou, nervoso, tocando delicadamente o corte em sua bochecha.
- Tem... algo errado, Nam. - disse, tremendo. Um soluço alto escapou e ele abaixou a cabeça.
Namjoon franziu a testa, preocupado. Nunca vira Yoongi chorando. O menor sempre tentou ser forte. Dizia que já era motivo de desgoto pro pai por ser beta, e não queria ser mais ainda, parecendo fraco.
Namjoon saiu do box, pegou uma toalha e voltou rapidamente, para onde o pequeno beta estava encolhido.
- Que tal sairmos daqui? - perguntou, baixinho.
Yoongi batia o queixo e tremia compulsivamente, Namjoon só não sabia se era por conta do frio ou por ele estar chorando. Talvez fosse os dois.
Ele enrolou a toalha em seus ombros e o ergueu nos braços. Min continuou tremendo e chorando. Namjoon o olhou, preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M OMEGA
Teen Fiction[yoon+seok] [ABO Universe] [+18] "Já pensou... na possibilidade de ser Ômega? - ele cochichou. - Jin! - olhei ao redor, envergonhado. - Você presta atenção nas aulas, sabe que eu não tenho possibilidade nenhuma de ser ômega. Meus pais são Betas pu...